Dano morais, Não cumprir os prazos, falta de comunicação e demora para resolver problems

Eu comprei uma lavadora de roupa; porém veio com defeito, com vazamento, eu solicitei suporte técnico, fiquei semanas sem respostas, até que fui informada, que a assistência foi retira o equipamento, o problema fui que não informaram absolutamente nada e como se não bastasse ainda está no endereço errado, eles não entraram em contato para confirmar, nem um telefonema nem uma mensagem nada.
Após finalmente conseguir enviar para assistência, esperei duas semanas que foi o tempo informada, entrei em contato para saber quando iriam entrega.
Mas acabei descobrindo que o equipamento não havia chagado na assistência após duas semanas no local, depois que tive um surto os mesmo arrumaram.
E agora já faz duas semanas que estou entrando em contato para a devolução do produtos e os mesmo simplesmente me informaram que a transportadora não poderá entrega no dia agendado sem me dizer o motivo, já faz mais de uma mês que estou esperando um mês lavando roupa na mão, por conta de uma empresa que não tem comprometimento com o cliente com os prazos, sinceramente sei como uma impressa dessa ainda possa está aberta.

08/03/2022 às 11:04

Estimada Srta. Isabel,
Bom dia. Como vai?

Agradecemos por teu contato. É uma honra em te atender.

Lamentamos pelo ocorrido. Vamos te ajudar!

Por gentileza nos informe o número do seu pedido de compra para identificarmos a relação de consumo e contatar a área responsável afim de identificar o ocorrido em nosso setor de reclamações.

Assim que nos retornar iremos verificar e te posicionar.

Setor de Reclamações
Saldão da Informática
ReclameAQUI

Está com problemas com Saldão da Informática?