Demora da garantia de Notebook

No dia 28/03/21 comprei um notebook com classificação ouro no site do Saldão da Informática por necessidade de processamento para uma situação em curso deste então. Recebi o produto com boa parte da tela danificada, fiz contato com a empresa e ela me solicitou o envio para troca. Enviei o notebook imediatamente a autorização aprovada e fiquei alheio ao posicionamento da empresa enquanto eu fazia contato pelo chat do site, isso até o dia 02/05 quando saiu a autorização de devolução. Nessa segunda vez a tela chegou funcional, porém o processador enviado é inferior ao que foi comprado.
Este é o anúncio: https://www.saldaodainformatica.com.br/notebook/notebook-lenovo-ideapad-c340l-81rl0001br-prata-inte-core-i7-8565u-ram-8gb-ssd-256gb-tela-touch-14-windows-10-home
E este é o processador do último envio: Intel(R) Core(TM) i5-8265U CPU @ 1.60GHz

Há uma semana (no mesmo dia que recebi o notebook) fiz o contato sobre o novo problema e até o momento não obtive um posicionamento.
Todo esse tempo de espera por falha da empresa está atrasando consideravelmente meu trabalho. Estava supondo que o primeiro problema foi decorrente a alguma falta de cuidado no transporte, mas a troca de um processador por outro inferior durante a assistência imagino ser um ato de[Editado pelo Reclame Aqui].

Solicito a imediata troca do produto ou processador, ou compensação pela redução da capacidade, ou devolução do valor da compra, isso possivelmente associado a uma reparação pelos danos.

10/05/2022 às 15:17

Prezado(a) Consumidor(a),

Agradecemos pelo contato.

Por gentileza nos informar o número do pedido de compra ou nota fiscal para identificarmos a relação de consumo e lhe ajudarmos com o exposto.

Assim que nos retornar iremos verificar junto ao setor responsável o ocorrido.

Ficamos no aguardo.

10/05/2022 às 17:31

Número do pedido de compra: 2073521
Nota fiscal: 35220315383046000104550010001979741003967143

11/05/2022 às 10:47

Estimado Sr. Ezequiel,

Agradecemos pelo retorno das informações.

Acusamos o recebimento e já estamos atuando em contato junto ao Suporte para que vosso caso seja atendido e finalizado o quanto antes.

Iremos atualizando esta reclamação ao decorrer dos status e o senhor também poderá interagir conosco através do campo de réplica.

Estamos à sua inteira disposição.

11/05/2022 às 11:44

Tá legal, fico no aguardo.

16/05/2022 às 11:43

Olá Sr. Ezequiel,

Foi lhe enviado no dia 13/05 as instruções para que possa obter vosso atendimento. O Suporte informa que para que seja feito o atendimento de averiguação e troca do item que informou ter recebido inferior, é necessário remeter o produto como um tempo. Para iniciar este processo, solicitam que preencha o formulário ode garantia no link abaixo:

Após preenchimento, receberá vossa autorização de postagem.

Estamos no aguardo.

16/05/2022 às 17:01

Formulário respondido.

22/05/2022 às 14:24

O formulário foi preenchido há uma semana. Pelo e-mail fui notificado que :
Após o preenchimento nosso setor técnico entrará em contato dentro de 48 horas uteis.
E novamente não sei mais como anda a resolução do problema enquanto fico sem o notebook que comprei.

02/06/2022 às 20:32

Pararam de me responder por aqui e pelo e-mail, enquanto isso estou com um processador inferior ao que paguei

Está com problemas com Saldão da Informática?