desconto indevido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Comprei uma Tv 39 CCe no saldao, a tv chegou com defeito e imediatamente retornei a embalagem e entrei em contato com a empresa, que se prontificou com o concerto. Eu nao aceitei, e pedi o cancelamento da compra como de direito. Entretanto a empresa mesmo apos receber a Tv de volta continua a descontar em minha fatura o valor das parcelas.

06/06/2019 às 10:42

Prezado(a) Consumidor(a),

Fizemos tentativas de contato com o telefone final **596 aqui registrado porém não fomos atendidos. Retornaremos o contato novamente para poder atuar no atendimento.

Enquanto isto, se possível, poderia por gentileza nos informar o número do seu pedido, transação ou nota fiscal de compra para que possamos te localizar como nosso(a) cliente e atuarmos no caso?

Seguimos no aguardo das informações para prosseguirmos com o vosso atendimento.

Saldão da Informática

06/06/2019 às 21:29

[Editado pelo Reclame Aqui]! cancelei a compra so quero que parem de descontar do meu cartao, pois nao tenho mais interresse no produto.
reembalei e deixei claro que o produto veio avariado, por isso desisti.

07/06/2019 às 09:13

Prezado,

Por gentileza seguir a orientação da loja em réplica.

Necessitamos das informações sobre o pedido para que possamos lhe identificar como um de nossos clientes e atuar em vosso atendimento.

Sem os dados não será possível atuarmos uma vez que não estamos sendo atendidos.

Permanecemos no aguardo.

Saldão da Informática

Está com problemas com Saldão da Informática?