Reclamação resolvidaResolvido

Dificuldade de compra

Saldão da Informática
Osasco - SP
08/11/2021 às 11:26
ID: 132520343
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Olá, não entendi essa questão de ouro, prata e bronze. Por gentileza, poderia esclarecer? Site um pouco confuso.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/11/2021 às 12:01

Prezado cliente boa tarde!

Obrigado pelo vosso contato é uma honra em atende-lo!

Conforme contato personalizado o Saldão da Informática trabalha com produtos recertificados. Por este motivo há uma diferenciação do estado estético da mercadoria e para melhor explicar diferenciamos estes estados estéticos em: outro, prata ou bronze. Com diferenciação o consumidor vai saber a condição dos produtos justificando a variação do preço de compra.

Além da página do produto nós informamos isso na página principal da loja: https://www.saldaodainformatica.com.br/ .

Qualquer dúvida o senhor pode entrar em contato no : Segunda a Quinta: 8h30 às 17h - Sexta-feira: 8h30 às 16h30 - (11) 4199-0707.

Att, Equipe Saldão da Informática

Consideração final do consumidor

08/11/2021 às 16:05

Atendimento maravilhoso! Tudo rapidamente esclarecido.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Está com problemas com Saldão da Informática?

Reclamar