ERRAM NO BASICO

Guarulhos - SP
10/01/2022 às 16:33
ID: 136351951

incrivel como eh enorme a falta de atencao da galera que posta produto..
por quase 2 meses estou tentando resolver um problema com notebook, comprei veio td lindo, mas dando erro na placa de video, falei com atendente, suporte, mandei pra eles, nao resolveram e nao tinham outra peca pra me enviar, paguei a mais pra vir um note com mais ram, adivinha..errado.
todas informacoes estavam na nota, era so ler o que estava escrito, conferir especificacoes e me enviar produto certo...simples.. qualquer empresa de fundo de quinta consegue fazer isso, eh o basico pra que trabalha com e-commerce.
agora querem que envie novamente o note, detalhe, td vez que envio fico de 7a 10 dias sem aparelho.
nao vou enviar novamente, nao posso ficar indo e vindo dos correios semana sim, semana nao, digo isso pois ja comprei varios produtos e tds vez fica dando esses erros bobos com quem despacha produto.. CHEGA, quero solucao rapida, sugeri que enviassem um pente, ou o pente e um tecnico(ja que produto vem cheio de selos de garantia).
td email que mando, pedem pra responder um formulario que nao serve pra nada.
so dor de cabeca, preco deles eh excelente, mas nao acertam uma.

10/01/2022 às 16:42

Prezado(a) Consumidor(a),

Por gentileza nos informar o número do seu pedido de compra ou nota fiscal para identificarmos a relação de consumo e atuar em vosso chamado junto ao suporte da loja.

Seguimos no aguardo para entender melhor o ocorrido.

10/01/2022 às 17:40

Nota fiscal com numero 000.194.545

15/01/2022 às 10:31

esperar, esperar, esperar e esperar.....

19/01/2022 às 09:24

equipe do salda, deve estar bem ocupada..... indo pra 3 meses tentando resolver esse problema.
sigo aguardando, enquanto isso procurei procom e pequenas causas.

21/01/2022 às 09:44

Prezado,

Em contato com o suporte, fomos notificados de que o senhor está se recusando a enviar o produto para atendimento em nosso suporte técnico.

O senhor está solicitando que seja enviado um técnico no local e o Saldão da Informática não possui esse serviço.

Se está solicitando atendimento de garantia, deverá enviar o produto para que receba o atendimento em garantia.

Estamos sendo impedidos de atuar em sua solicitação uma vez que não está colaborando com o envio do produto para então verificarmos o ocorrido. Até a presente data, estamos aguardando que envie o produto através do Código de Postagem de número 1973640729 pela logística reversa dos Correios.

Por gentileza nos efetuar o envio do produto para realizarmos o atendimento pois somente assim poderemos verificar se há algum erro e então lhe atender.

Seguimos no aguardo.

24/01/2022 às 15:19

nao vou enviar o produto.... ja deixei isso bem claro.
se voces nao possuem esse servico, deveriam prestar atencao no produto que estao enviando.
ja enviei produto anterio, fique mais de 14 dias ate receber, se voces mandaram errado, erro e problema de voces.
nao ficarei mais 2 semna sem note.

24/01/2022 às 16:00

Prezado,

Primeiramente, nós não fizemos envio algum de produto errado. Isso só poderá ser comprovado quando nos efetuar o envio do produto para podermos verificar e então corrigir se de fato houver um erro. Até o momento, só temos sua reclamação alegando algo ao qual o senhor mesmo está se recusando a seguir para que então possamos atuar.

Todo e qualquer e-commerce solicita que o consumidor envie o produto para que seja feito o atendimento.

Estamos seguindo o que rege e determina o Código de Defesa do Consumidor e nenhum atendimento est[a sendo negado, contudo, estamos sendo impedidos de lhe ajudar uma vez que está se recusando a enviar o produto para verificarmos.

Ressaltamos que encontra-se dentro do prazo de garantia para que possamos prestar total atendimento e estaremos disponíveis até o final do prazo de garantia.

Estamos à sua disposição.

24/01/2022 às 16:36

legal, entao agora eu sou [Editado pelo Reclame Aqui]... so podem estar de brincadeira.

eu nao acredito que estou lendo isso.

Nome do dispositivoLAPTOP-RA856GIB
ProcessadorAMD Ryzen 7 3700U with Radeon Vega Mobile Gfx 2.30 GHz
RAM instalada8,00 GB (utilizável: 5,94 GB)
ID do dispositivoACB413E4-1550-4126-AF04-3201A194B99A
ID do Produto00342-41431-67363-AAOEM
Tipo de sistemaSistema operacional de 64 bits, processador baseado em x64
Caneta e toqueNenhuma entrada à caneta ou por toque disponível para este vídeo

24/01/2022 às 16:47

Prezado,

Por gentileza remeter o produto ao Saldão da Informática para que um técnico autorizado e com CREA analise o equipamento e possa constatar a divergência ao qual está informando. Uma vez que se recusa a nos enviar o produto ficamos impedidos de verificar isto e atuar em vosso chamado.

Permanecemos no aguardo.

01/02/2022 às 14:27

voltei pra sao paulo, vou enviar o produto, preciso do codigo novamente.

11/02/2022 às 10:40

dia 11.02, estou sem meu notebook desde dia 02.02. ZERO respostas....
PIOR SITE DE COMPRAS Q EXISTE, precos bons mas nao valem a dor de cabeca....e todo esse impasse por conta de um erro tosco deles, que logo sera reconhecido.

14/02/2022 às 17:51

dia 14.02 notebook a caminho, porem ,nao passaram informcao do servico que foi feito, muito menos se ele tinha ou nao algum problema....

14/02/2022 às 18:38

Prezado,

O Suporte lhe atendeu de acordo com vossa solicitação de correção da memória RAM inicialmente informado por vossa senhoria.

Desta forma, o Suporte efetuou o atendimento e finalizou o chamado lhe enviando o equipamento.

Permanecemos à disposição.

23/02/2022 às 18:44

quando vc acha que nao pode piorar...enviaram meu note pro endereco errado.

Está com problemas com Saldão da Informática?