Estorno do meu cartão. Tv devolvida
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma tv lg e apareceu uma listra vertical no dia 7 .. entrei em contato, devolvi e pedi o estorno do cartão, pois não quero um produto consertado e já até comprei outra, estava dentro dos 7 dias de desistência , meu cartão esta alto. já paguei uma prestação e eles não faz estorno ,ficam enrolando dizendo que vão entrar em contato.
Obs: a tv foi recebida dia 4 de novembro nada de estorno nem confirmação por parte deles
Resposta da empresa
10/11/2020 às 17:55Estimado Thiago,
Agradecemos pelo contato. É uma honra em te atender!
Solicitamos que por gentileza, nos informe o número do seu pedido ou nota fiscal de compra para que nós possamos localizar a relação do consumo e validar o atendimento.
Essas informações são necessárias para que nossa equipe contate a loja afim de entender o caso e prosseguir com o atendimento.
Seguimos no aguardo.
Atenciosamente,
Saldão da Informática
Réplica do consumidor
10/11/2020 às 18:11NF 000178642
Pedido 2054908
Réplica da empresa
11/11/2020 às 13:07Boa tarde, Sr. Thiago.
Agradecemos pelo retorno.
Em contato com o Suporte da loja, fomos notificados de que o produto fora recebido e está em processo de emissão da nota fiscal de cancelamento de venda.
O Financeiro providenciará o estorno junto ao meio de pagamento digital utilizado.
Devido ao quadro pandêmico atual do COVID19, estamos levando um tempo maior nos processos por conta da redução do quadro de funcionários respeitando as orientações da OMS.
Estamos acompanhando e solicitando prioridade até que o mesmo seja finalizado.
Atenciosamente,
Saldão da Informática
Consideração final do consumidor
19/11/2020 às 10:53Demorou mas fizeram o estorno
Reclamações parecidas