Reclamação resolvidaResolvido

Estorno do meu cartão. Tv devolvida

Saldão da Informática
Angra dos Reis - RJ
10/11/2020 às 15:59
ID: 114840381
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma tv lg e apareceu uma listra vertical no dia 7 .. entrei em contato, devolvi e pedi o estorno do cartão, pois não quero um produto consertado e já até comprei outra, estava dentro dos 7 dias de desistência , meu cartão esta alto. já paguei uma prestação e eles não faz estorno ,ficam enrolando dizendo que vão entrar em contato.
Obs: a tv foi recebida dia 4 de novembro nada de estorno nem confirmação por parte deles

Compartilhe

Resposta da empresa

10/11/2020 às 17:55

Estimado Thiago,

Agradecemos pelo contato. É uma honra em te atender!

Solicitamos que por gentileza, nos informe o número do seu pedido ou nota fiscal de compra para que nós possamos localizar a relação do consumo e validar o atendimento.

Essas informações são necessárias para que nossa equipe contate a loja afim de entender o caso e prosseguir com o atendimento.

Seguimos no aguardo.

Atenciosamente,
Saldão da Informática

Réplica do consumidor

10/11/2020 às 18:11

NF 000178642
Pedido 2054908

Réplica da empresa

11/11/2020 às 13:07

Boa tarde, Sr. Thiago.

Agradecemos pelo retorno.

Em contato com o Suporte da loja, fomos notificados de que o produto fora recebido e está em processo de emissão da nota fiscal de cancelamento de venda.

O Financeiro providenciará o estorno junto ao meio de pagamento digital utilizado.

Devido ao quadro pandêmico atual do COVID19, estamos levando um tempo maior nos processos por conta da redução do quadro de funcionários respeitando as orientações da OMS.

Estamos acompanhando e solicitando prioridade até que o mesmo seja finalizado.

Atenciosamente,
Saldão da Informática

Consideração final do consumidor

19/11/2020 às 10:53

Demorou mas fizeram o estorno

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
7

Está com problemas com Saldão da Informática?

Reclamar