Reclamação resolvidaResolvido

ESTORNO

Saldão da Informática
Santana do Livramento - RS
14/10/2021 às 11:39
ID: 131178271
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

fiz um pagamento para enviar meu note para conserto e acabei descobrindo que tinha uma garantia estendida. solicitei a loja que fosse devolvido o pagamento, ja que nao utilizei o codigo de postagem ou qualquer serviço. Mandei e mail, me disseram que iriam me retornar e até hoje nada. Uma falta de respeito e consideraçao com as pessoas

Compartilhe

Resposta da empresa

14/10/2021 às 14:19

Prezada Sra. Laura,

Agradecemos pelo contato.

Pode por gentileza nos informar o número da ordem de serviço que lhe foi gerada e a qual fez pagamento para contatarmos a assistência e validar este atendimento?

Iremos verificar o ocorrido e lhe dar o devido retorno.

Seguimos no aguardo.

Atenciosamente,
Setor de Reclamações
Saldão da Informática
ReclameAQUI

Réplica do consumidor

14/10/2021 às 15:02

Paguei 352,74 dia 05/10 e nao tenho ordem de servico gerada pois nao cheguei a enviar o item

Consideração final do consumidor

21/10/2021 às 08:44

A empresa devolveu rapidamente o valor no meu cartao

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Está com problemas com Saldão da Informática?

Reclamar