Estou indignado!

Comprei um Galaxy S6 Edge. Primeiramente, o celular já não veio na caixa original dele, o carregador que veio junto com ele é horrível, da marca KinGo, que não é original e não aprovado pela Anatel. Além do celular vir sem fone de ouvido! No pedido consta que ele é de 64 GB, mas o celular que recebi veio com 32 GB, pedi um celular ótimo e ele veio com arranhados e amassados nas partes de baixo! Por favor me enviem um celular novo ou um carregador original!!! Obrigado.

Pedido n° 679361027964-01

09/12/2016 às 12:21

Estimado Gabriel,
Boa tarde. Como vai?

Agradecemos pelo seu contato.

Conforme te ligamos e esclarecemos, iremos te enviar uma autorização de postagem para devolução deste produto e então o envio do correto. Acreditamos ter sido um erro na separação do produto mas corrigiremos o quanto antes.

Já preenchemos o formulário da troca para o senhor, questão de comodidade. Nosso suporte já recebeu as fotos constando a divergência do armazenamento e solicitamos o código de postagem junto aos Correios para lhe encaminhar. Te encaminharemos o código de postagem em até 24 horas. Não se preocupe.

Se ainda houver qualquer dúvida ou necessitar de mais alguma informação, entre em contato com o Douglas no douglas@saldaodainformatica.com.br

Será um prazer em atender!

Equipe Saldão da informática

09/12/2016 às 12:52

Está com problemas com Saldão da Informática?