Falta de suporte a produto quebrado
Recebi uma compra realizada pelo saldão recentemente, um monitor LG, quando abri e liguei o mesmo veio danificado na tela, liguei para a central, mandei o formulário solicitado e me deram um prazo de 48h. Passado o prazo liguei novamente e fui avisado que iriam dar prioridade ao meu pedido, depois de 24h nada de suporte.
Nunca tive problemas com o saldão, sempre confiei e recomendei a empresa, mas essa situaçao me deixa bem cansado, o produto está reembalado esperando pela boa vontade da empresa de me mandar o código para que possa devolver e receber meu dinheiro de volta.
Quero apenas que façam valer o CDC e resolvam meu problema, preciso muito do equipamento e quero usar o dinheiro que paguei a vista para comprar um novo.
Resposta da empresa
08/04/2022 às 16:23Prezado(a) Consumidor(a),
Agradecemos pelo contato!
Por gentileza nos informar o número do pedido de compra ou nota fiscal para identificarmos a relação de consumo e lhe ajudarmos com o exposto.
Seguimos hi aguardo.
Atenciosamente,
Setor de Reclamações
Saldão da Informática
ReclameAQUI
Réplica do consumidor
08/04/2022 às 16:31Pedido: 2073207
Nota: 3522 0315 3830 4600 0104 5500 1000 1976 4010 0394 9248
Réplica da empresa
28/04/2022 às 13:49Prezado Jose,
Afim de atualizarmos o chamado, o Suporte notificou de que seu estorno foi autorizado e será realizado via PIX conforme vossa solicitação.
Continuaremos junto ao chamado até que seja finalizado.
Qualquer dúvida permanecemos à disposição pelo campo de réplica.
Atenciosamente,
Setor de Reclamações
Saldão da Informática
ReclameAQUI
Consideração final do consumidor
28/04/2022 às 16:26.
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