Fiz uma compra e não recebi informações sobre a entrega
Fiz a compra de um aparelho e não recebi informações sobre a entrega, nem o código de rastreio, estou com medo de ser um site fake
Resposta da empresa
29/11/2021 às 14:32Estimado Lucas,
Agradecemos por teu contato. É uma honra em te atender!
Pode por gentileza nos informar o número do seu pedido de compra realizado em nosso site para identificarmos a relação de consumo e ver o status de sua encomenda?
Pode ficar tranquilo que a Saldão da Informática é uma empresa que atua há mais de 8 anos no mercado de e-commerce e como pode observar, gozamos de uma boa reputação aqui no ReclameAQUI.
Ficamos no teu aguardo para sanar o caso em questão.
Você também pode nos contatar através dos canais oficiais de atendimento pelo (11) 4199-0707 e atendimento@saldaodainformatica.com.br.
Atenciosamente,
Setor de Reclamações
Saldão da Informática
ReclameAQUI
Réplica do consumidor
29/11/2021 às 15:29Referência 2068892, eu não recebi nenhum código de rastreio
Réplica da empresa
29/11/2021 às 15:50Prezado Lucas,
Grato por teu retorno.
Estamos neste momento direcionando vossa solicitação ao time de atendimento ao cliente do Saldão da Informática.
Seu caso será tratado pela agente Bruna dos Santos.
Será verificado no sistema o status de seu pedido e caso esteja aprovado, lhe será encaminhado o rastreio.
Solicitamos já a prioridade em vosso chamado.
qualquer dúvida pode nos sinalizar para atuarmos.
Estamos à disposição.
Atenciosamente,
Setor de Reclamações
Saldão da Informática
ReclameAQUI
Réplica do consumidor
29/11/2021 às 16:52Ok, aguardo a solução
Réplica da empresa
30/11/2021 às 11:44Estimado Sr. Lucas,
Seu produto será coletado hoje por nossa transportadora e seguirá diretamente para vosso endereço de entrega.
O Saldão da Informática lhe encaminhará via plataforma as informações para acompanhar a entrega. Será feita a entrega pela transportadora JAMEF e você pode consultar todas as informações.
Continuamos no acompanhamento. qualquer dúvida nos avise!
Réplica do consumidor
01/12/2021 às 16:17Não estou conseguindo rastrear o produto
Réplica da empresa
01/12/2021 às 20:48Olá, Sr. Lucas,
Para consultar o status de sua entrega via transportadora JAMEF, solicitamos por gentileza que siga as instruções abaixo:
Passo 1- Acesse o link para rastreamento: https://www.jamef.com.br/
Procure a opção: acompanhe sua carga
Passo 2 - Informe o número de sua nota fiscal 193766 de acordo com o que recebeu via e-mail e aperte a opção RASTREAR.
Passo 3 Informe o CNPJ 15.383.046/0001-04 e novamente aperte a opção RASTREAR.
A seguinte tela irá aparecer com as informações correspondente ao envio de sua mercadoria.
Você também poderá consultar toda a movimentação da carga pela opção HISTÓRICO.
Qualquer dúvida estamos à disposição.
Atenciosamente,
Setor de Reclamações
Saldão da Informática
ReclameAQUI
Consideração final do consumidor
03/12/2021 às 19:24O produto chegou com excelência e o atendimento foi nota 10