Lava e seca não funciona

02/12/2021 às 09:17

Comprei uma lava e seca LG, no mesmo dia que recebi a mesma tentei usá-la e não funcionou, apresentou código de erro "tE" no painel, provavelmente não foi testada pela loja antes de me venderem, enfim, abri o chamado e fui informado que o prazo seria de 48 horas úteis para receber um retorno da loja, já se passaram 3 dias e não recebi o retorno, liguei por diversas vezes na central e o atendimento só me pede para aguardar.
Máquina de lavar é uma necessidade, não comprei pra enfeitar o apartamento, minha intenção é processar a loja se não resolverem logo meu problema.
Não estou disposto a aguardar mais nenhum dia.

02/12/2021 às 17:51

Prezado Jonas,

Agradecemos pelo contato. é uma honra em te atender!

Acusamos o recebimento de vossa reclamação em nosso departamento de reclamações e estamos neste momento em contato com a área responsável afim de intermediarmos estas informações.

O Suporte irá verificar o status e providenciar total atendimento.

Tão logo retornaremos com mais informações.

Solicitamos que aguarde o retorno via e-mail e reclamação. Qualquer dúvida pode nos informar aqui também para prontamente lhe retornarmos.

Setor de Reclamações

07/12/2021 às 13:00

Infelizmente vocês não tem compromisso nenhum com o cliente, recebi e-mail dizendo que no mesmo dia iriam entrar em contato para agendar a vinda da assistência técnica e até agora nada, vocês realmente querem que eu acione o jurídico. Falta de respeito total!

08/12/2021 às 15:25

Estimado Jonas,

O setor de cotações está em contato com uma transportadora para coletar o produto no local afim de agendar o melhor dia e hora.

Vosso caso está em prioridade e o atendimento será concluído o quanto antes.

Pode ficar tranquilo que nenhum atendimento está sendo negado. Vamos dar total atendimento!!!

Setor de Reclamações
ReclameAQUI

Está com problemas com Saldão da Informática?