Monitor gamer
Eu fiz uma compra de um monitor gamer lhe me mandaram e-mail altomatico dizendo que o código de rastreamento era só acessar ainha conta loguem na conta e não vi nenhum código de rastreamento, arrumem isso por favor me mandem o código de rastreamento por que até agora não sei onde está o meu monitor gamer, porque não tem como acompanhar por que estou sem o código de rastreamento.
Resposta da empresa
19/01/2022 às 10:19Prezado(a) Consumidor(a),
Por gentileza nos informar o número do pedido de compra realizado em nosso site para identificarmos a relação de consumo e verificarmos o ocorrido junto ao Suporte da loja.
Seguimos no teu aguardo!
Atenciosamente,
Setor de Reclamações
Saldão da Informática
ReclameAQUI
Réplica do consumidor
19/01/2022 às 10:32Esse e o número do meu pedido 2070805 que eu comprei o monitor mas não recebi o código de rastreamento
Réplica da empresa
19/01/2022 às 11:26Olá Sr. Leonardo,
Te agradecemos pelo retorno!
Em contato com o Suporte, fomos informados que o rastreio de vossa encomenda é o QJ974893129BR. Poderá visualizar as informações junto aos Correios.
A encomenda foi enviada no dia 17/01/22.
Solicitamos ao time de T.I que verifique no site o ocorrido referente ao não envio do rastreio no ato da postagem pode ficar tranquilo e te pedimos desculpa neste momento pelo ocorrido do não recebimento do rastreio inicialmente.
Estamos trabalhando para que isso não volte a ocorrer.
Se for possível lhe ajudarmos com mais alguma informação por favor nos informe para que prontamente possamos lhe ajudar. Estamos aqui para lhe servir!
Atenciosamente,
Setor de Reclamação
Saldão da Informática
ReclameAQUI
Consideração final do consumidor
19/01/2022 às 11:40Um ótimo atendimento
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