Monitor gamer

Congonhas - MG
19/01/2022 às 08:56

Eu fiz uma compra de um monitor gamer lhe me mandaram e-mail altomatico dizendo que o código de rastreamento era só acessar ainha conta loguem na conta e não vi nenhum código de rastreamento, arrumem isso por favor me mandem o código de rastreamento por que até agora não sei onde está o meu monitor gamer, porque não tem como acompanhar por que estou sem o código de rastreamento.

19/01/2022 às 10:19

Prezado(a) Consumidor(a),

Por gentileza nos informar o número do pedido de compra realizado em nosso site para identificarmos a relação de consumo e verificarmos o ocorrido junto ao Suporte da loja.

Seguimos no teu aguardo!

Setor de Reclamações
ReclameAQUI

19/01/2022 às 10:32

Esse e o número do meu pedido 2070805 que eu comprei o monitor mas não recebi o código de rastreamento

19/01/2022 às 11:26

Olá Sr. Leonardo,

Te agradecemos pelo retorno!

Em contato com o Suporte, fomos informados que o rastreio de vossa encomenda é o QJ974893129BR. Poderá visualizar as informações junto aos Correios.

A encomenda foi enviada no dia 17/01/22.

Solicitamos ao time de T.I que verifique no site o ocorrido referente ao não envio do rastreio no ato da postagem pode ficar tranquilo e te pedimos desculpa neste momento pelo ocorrido do não recebimento do rastreio inicialmente.

Estamos trabalhando para que isso não volte a ocorrer.

Se for possível lhe ajudarmos com mais alguma informação por favor nos informe para que prontamente possamos lhe ajudar. Estamos aqui para lhe servir!

Setor de Reclamação
ReclameAQUI

19/01/2022 às 11:40

Um ótimo atendimento

Está com problemas com Saldão da Informática?