Monitor recertificado como Ouro veio com a tela riscada
O meu pedido (2067882) chegou com um risco do lado direito da tela.
Esse produto estava recertificado como Ouro, então devia estar perfeito e sem risco nenhum.
Por que vocês não verificam isso antes de mandar para o cliente?
Quero efetuar a troca por outro com a qualificação que eu comprei que é Ouro e sem nenhum risco.
Já enviei email para a empresa solicitando a troca e estou aguardando retorno.
Resposta da empresa
25/10/2021 às 11:31Prezado Carlos,
Agradecemos pelo contato. É uma honra em atender!
Acusamos o recebimento das informações e conforme seu contato fora efetuado com a loja, a mesma providenciará todo o necessário afim de atende-lo.
Para iniciar o processo de substituição, troca ou estorno, solicitamos que por gentileza acesse ao link do Suporte no www.saldaodainformatica.com.br/suporte
Após solicitação, o Suporte providenciará um Código Autorizador de Postagem para que remeta o produto sem custo algum através da logística reversa dos Correios.
Será feito um retorno via e-mail/contato também.
Qualquer dúvida nos informe através do campo de réplica para que possamos dar o devido retorno.
Atenciosamente,
Setor de Reclamações
Saldão da Informática
ReclameAQUI
Réplica do consumidor
26/10/2021 às 12:20Eu já tinha relatado o problema por email inclusive com uma foto (assim como fiz aqui) e ainda tive que preencher um formulário relatando o mesmo problema novamente.
Depois disso ainda não tive mais retorno da empresa.
Estou aguarndando o código autorizador de postagem dos correios.
Quando ele será enviado?
Réplica da empresa
26/10/2021 às 17:29Prezado Carlos,
O Suporte nos confirmou que está providenciando a autorização de postagem junto aos Correios.
Assim que a mesma for liberada será encaminhada vida e-mail e também aqui junto da reclamação.
Sua solicitação está em prioridade, não se preocupe.
Atenciosamente,
Setor de Reclamações
Saldão da Informática
ReclameAQUI
Réplica do consumidor
03/11/2021 às 09:42Já enviei o produto e vocês receberam no dia 29/10.
Depois disso não tive mais retorno da empresa informando quando receberei o produto de acordo com a recertificação certa.
Quando vão me enviar? O que falta para isso?
Réplica da empresa
05/11/2021 às 12:11Prezado Carlos,
Em contato com o Suporte, fomos notificados de que já estão dando a devida tratativa.
A agente Bruna Santos lhe enviou um e-mail com esta confirmação e pode ficar tranquilo que todo o atendimento será dado o quanto antes.
Solicitamos a prioridade extrema em vossa solicitação.
Estamos acompanhando e iremos lhe comunicando ao decorrer dos status.
Qualquer dúvida sinta-se a vontade para nos encaminhar para darmos o pronto atendimento. Não se preocupe. Estamos aqui para lhe servir.
Atenciosamente,
Setor de Reclamações
Saldão da Informática
ReclameAQUI
Consideração final do consumidor
18/11/2021 às 13:29A troca do monitor foi feita e agora recebi o produto em ótimas condições.