Monitor recertificado como Ouro veio com a tela riscada

23/10/2021 às 12:34

O meu pedido (2067882) chegou com um risco do lado direito da tela.

Esse produto estava recertificado como Ouro, então devia estar perfeito e sem risco nenhum.

Por que vocês não verificam isso antes de mandar para o cliente?

Quero efetuar a troca por outro com a qualificação que eu comprei que é Ouro e sem nenhum risco.

Já enviei email para a empresa solicitando a troca e estou aguardando retorno.

25/10/2021 às 11:31

Prezado Carlos,

Agradecemos pelo contato. É uma honra em atender!

Acusamos o recebimento das informações e conforme seu contato fora efetuado com a loja, a mesma providenciará todo o necessário afim de atende-lo.

Para iniciar o processo de substituição, troca ou estorno, solicitamos que por gentileza acesse ao link do Suporte no www.saldaodainformatica.com.br/suporte

Após solicitação, o Suporte providenciará um Código Autorizador de Postagem para que remeta o produto sem custo algum através da logística reversa dos Correios.

Será feito um retorno via e-mail/contato também.

Qualquer dúvida nos informe através do campo de réplica para que possamos dar o devido retorno.

26/10/2021 às 12:20

Eu já tinha relatado o problema por email inclusive com uma foto (assim como fiz aqui) e ainda tive que preencher um formulário relatando o mesmo problema novamente.

Depois disso ainda não tive mais retorno da empresa.

Estou aguarndando o código autorizador de postagem dos correios.

Quando ele será enviado?

26/10/2021 às 17:29

Prezado Carlos,

O Suporte nos confirmou que está providenciando a autorização de postagem junto aos Correios.

Assim que a mesma for liberada será encaminhada vida e-mail e também aqui junto da reclamação.

Sua solicitação está em prioridade, não se preocupe.

03/11/2021 às 09:42

Já enviei o produto e vocês receberam no dia 29/10.

Depois disso não tive mais retorno da empresa informando quando receberei o produto de acordo com a recertificação certa.

Quando vão me enviar? O que falta para isso?

05/11/2021 às 12:11

Prezado Carlos,

Em contato com o Suporte, fomos notificados de que já estão dando a devida tratativa.

A agente Bruna Santos lhe enviou um e-mail com esta confirmação e pode ficar tranquilo que todo o atendimento será dado o quanto antes.

Solicitamos a prioridade extrema em vossa solicitação.

Estamos acompanhando e iremos lhe comunicando ao decorrer dos status.

Qualquer dúvida sinta-se a vontade para nos encaminhar para darmos o pronto atendimento. Não se preocupe. Estamos aqui para lhe servir.

18/11/2021 às 13:29

A troca do monitor foi feita e agora recebi o produto em ótimas condições.

Está com problemas com Saldão da Informática?