Muita Enrolação Não Entregam o Produto atendimento Péssimo

Varginha - MG
17/03/2022 às 10:49
ID: 140206123

Comprei um notebook dia 25/02 e paguei o boleto avista, pedido 2072331. Depois de uma semana entrei no site e vi que meu pedido continuava sem movimentação. Resolvi entra em contato pelo chat, mas não atendem nem respodem. Mandei email não tive retorno. Tive que ligar, foram várias tentativas até que me informaram que eu devia pagar um valor a mais referente a uma guia de imposto, algo que não concordo pois isto é responsabilidade de quem esta vendendo. Mas para resolver o problema, aceitei pagar o valor de R$ 91.31 e fiz o pagamento dia 09/03. Depois que fiz o pagamento deste tal imposto não tive mais retorno algum, já fiz várias ligações mandei email e não tive resposta alguma. Da ultima vez que falei com atendente me disse que ia confirmar o pagamento do imposto e pegou meus dados para retornar e nada. Estou sem o notebook que comprei. Atendimento Péssimo.
Quero receber meu pedido que já esta pago.

17/03/2022 às 11:38

Prezado(a) Consumidor,

Agradecemos pelo contato!

Identificamos que o pedido o qual informou de número 2072331 está em nome de PESSOA JURÍDICA, a saber, a empresa JM INFORMATICA LTDA.

Uma vez que o departamento fiscal constatou que foi efetuado uma compra com fins de revenda, mediante a lei do protocolo ICMS de vosso estado, foi enviado o valor a ser pago no tocante a ST (Substituição Tributária). Para que a liberação do pedido ocorra, será necessário que este imposto seja pago. Esse imposto é pago pela empresa que está adquirindo o produto para revenda, não é pela nossa loja online Saldão da Informática.

Referente ao título da reclamação, não compactuamos com estas informações e nos gera estranheza recebermos essa reclamação pois identificamos que não é o seu primeiro pedido na loja e de que anteriormente já estava ciente dessas informações. Todo o atendimento está sendo prestado e para que o produto seja entregue deverá seguir a lei fiscal. Lembrando que o importo de revenda é exigido pelo seu estado.

O Saldão da Informática não está se negando a venda, contudo, não podemos ir contra a lei fiscal. Após efetuar o pagamento, será liberado e enviado junto ao endereço de destino solicitado.

Por gentileza acompanhar em sua caixa de entrada e spam toda e qualquer nova atualização.

Estamos à disposição!

Setor de reclamações
ReclameAQUI

17/03/2022 às 12:35

O título da reclamação esta certo, pois antes de abrir reclamação por aqui venho tentanto resolver a situação por dias. Conforme relatei mandei diversas mensagens e não tive retorno, hoje cheguei a ligar 3 vezes e falar com o atendente que desligou a ligação todas as vezes, mesmo eu sendo educado e paciente. Conforme relatei na reclamação o tal imposto que vcs me cobraram já foi pago dia 09/03, já avisei por telefone com o atendente 2 vezes e mandei o comprovante para sua empresa por email e vcs também tem como verificar pois o boleto é identificado. Porém mesmo pagando o boleto do imposto continuo na mesma situação.
Ao invés de dar uma resposta vaga como a que vc mandou vc deveria ter procurado junto ao seu financeiro o pagamento do imposto que já foi feito desde o dia 09/03 e entrar em contato comigo passando uma posição de entrega do meu pedido.
Continuo na mesma situação, paguei o produto a vista, paguei a guia do imposto e vcs não mandaram meu pedido e nem entraram em contato comigo passando alguma satisfação.
Se cheguei até aqui para reclamar é porque seu atendimento foi muito ruim pois não passam informação correta e mesmo eu ligando ai diversasvezes não foi possível resolver.
Se já paguei o produto e já paguei a guia do imposto, o que mais falta ?
Vocês vão entrar em contato comigo para resolver e enviar meu pedido ou vai dar mais uma resposta sem resolver.

17/03/2022 às 14:47

Prezado(a),

Agradecemos pelo retorno.

Não consta em registro a confirmação de pagamento da guia ST.

Neste caso, orientamos que encaminhe o comprovante de pagamento da guia de substituição tributária como resposta para o agente Adrielle Albuquerque que lhe enviou a solicitação.

Lembrando que todos os valores devem constar pagos para que se prossiga.

Informamos também que não identificamos ausência de atendimento por chat e e-mail. Todas as respostas foram dadas.

Permanecemos à disposição.

Setor de Reclamações
ReclameAQUI

Está com problemas com Saldão da Informática?