Não Enviam o produto.
No dia 04/05/22 realizei a compra pelo site, desde então sequer recebo uma informação concreta referente ao envio do produto.
Hoje 18/05 já completaram 10 dias uteis, sendo que no site informava que o envio para grande São Paulo seria em 2 dias uteis.
Sequer foi emitida a Nota Fiscal, e sempre que entro em contato é a mesma resposta padrão: seu pedido está sendo serparado, assim que enviado você receberá um e-mail.
Pois bem, estou no aguardo de uma solução, caso contrário será envolvido outras esferas para resolução.
Lembrando qua a venda de um produto que não possui é [Editado pelo Reclame Aqui].
Resposta da empresa
19/05/2022 às 09:47Prezado(a) Consumidor(a),
Agradecemos pelo contato.
Por gentileza nos informar o número do seu pedido de compra realizado no site para identificarmos a relação de consumo e intermediar vossa solicitação junto ao time de atendimento Saldão da Informática.
Seguimos no aguardo para prosseguir.
Atenciosamente,
Setor de Reclamações
Saldão da Informática
ReclameAQUI
Réplica do consumidor
19/05/2022 às 11:44Pedido 2074925.
Réplica da empresa
25/05/2022 às 15:07Estimado Daniel,
O time de atendimento nos confirmou que vossa encomenda lhe foi entregue através do rastreio OU251086757BR. Pode nos retornar o recebimento se está tudo certo?
Lamentamos pelo ocorrido na morosidade da postagem.
Estamos à sua disposição!
Atenciosamente,
Setor de Reclamações
Saldão da Informática
ReclameAQUI
Reclamações parecidas