Reclamação em réplicaEm réplica

Não Enviam o produto.

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

No dia 04/05/22 realizei a compra pelo site, desde então sequer recebo uma informação concreta referente ao envio do produto.
Hoje 18/05 já completaram 10 dias uteis, sendo que no site informava que o envio para grande São Paulo seria em 2 dias uteis.
Sequer foi emitida a Nota Fiscal, e sempre que entro em contato é a mesma resposta padrão: seu pedido está sendo serparado, assim que enviado você receberá um e-mail.
Pois bem, estou no aguardo de uma solução, caso contrário será envolvido outras esferas para resolução.
Lembrando qua a venda de um produto que não possui é [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe

Resposta da empresa

19/05/2022 às 09:47

Prezado(a) Consumidor(a),

Agradecemos pelo contato.

Por gentileza nos informar o número do seu pedido de compra realizado no site para identificarmos a relação de consumo e intermediar vossa solicitação junto ao time de atendimento Saldão da Informática.

Seguimos no aguardo para prosseguir.

Atenciosamente,
Setor de Reclamações
Saldão da Informática
ReclameAQUI

Réplica do consumidor

19/05/2022 às 11:44

Pedido 2074925.

Réplica da empresa

25/05/2022 às 15:07

Estimado Daniel,

O time de atendimento nos confirmou que vossa encomenda lhe foi entregue através do rastreio OU251086757BR. Pode nos retornar o recebimento se está tudo certo?

Lamentamos pelo ocorrido na morosidade da postagem.

Estamos à sua disposição!

Atenciosamente,
Setor de Reclamações
Saldão da Informática
ReclameAQUI

Está com problemas com Saldão da Informática?

Reclamar