Reclamação em réplicaEm réplica

Notbook Lenovo ipad330

Saldão da Informática
São Luís - MA
14/03/2022 às 20:21
ID: 140028581
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Efetuei a compra de um notebook lenivo ipad 330, não faz nem 10 dias que estou usando ele e o mesmo apresentou problemas, ele fica travando o tempo todo e agora não sai mais da tela recuperação automática, quero meu reembolso pois usei o último dinheiro que tinha pra fazer a compra desse computador pra poder conseguir trabalhar, mas infelizmente não deu certo e só me deu problemas, sofro de ansiedade e por consequência disso quase fiquei internada, quero meu dinheiro de volta, pois o que parecia um sonho se tornou um pesadelo, preciso do meu reembolso com urgência!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

15/03/2022 às 10:54

Estimada Vitória,
Bom dia. Como vai?

Agradecemos pelo contato. É uma honra em te atender!

Por gentileza nos informe o número do seu pedido de compra para que possamos identificar a relação de consumo e atuar em vosso atendimento.

Assim que nos retornar com os dados iremos verificar junto a equipe de atendimento vossa solicitação afim de ajudá-la.

Seguimos no aguardo.

Atenciosamente,
Setor de Reclamações
Saldão da Informática
ReclameAQUI

Réplica do consumidor

15/03/2022 às 11:03

O numero do meu pedido é o 2072181, o disco operacional do notebook veio rompido, inadimissivel isso, uma falta de respeito com o consumidor, já é a segunda compra que fico frustada, trabalho com uso do notebook e agora vou ficar sem trabalhar por conta do erro de vcs, estou indignada, um notebook vim com um erro tão falho desses, espero que vocês resolvam isso o quanto antes, pois não posso ficar sem trabalhar!!!

Réplica da empresa

15/03/2022 às 11:20

Olá Srta. Vitória,

Agradecemos pelo teu retorno!

Em contato com o time de atendimento, fomos notificados de que vossa solicitação de estorno já foi providenciada e que estão lhe respondendo por e-mail.

Pode ficar tranquila que seu estorno constará devolvido o quanto antes ao meio de pagamento digital ao qual utilizou.

Referente ao produto que apresentou defeito, lamentamos profundamente pelo ocorrido. infelizmente, todo produto eletrônico pode apresentar defeito e é por isto que existe o código de defesa do consumidor para amparar todos os consumidores. Pode ficar tranquila que seu direito de arrependimento será atendido.

Atenciosamente,
Setor de Reclamações
Saldão da Informática
ReclameAQUI

Está com problemas com Saldão da Informática?

Reclamar