Notbook todo estragado por dentro

Saldão da Informática
Laguna - SC
25/04/2022 às 16:24

Comprei um notbook neste site usei ele sem nenhum problema, aparentemente nao tinha nenhum problema , ai esses dias eu vendi ele pra um cara ,ele foi abrir para inserir um pente de memoria ram,ai q veio o problema, todos os parafusos espanado, cabo de rede quase partido colado com fita durex, pasta termina espalhada por todo notbook, mandei mensagem no Instagram deles para saber oque tinha ocorrido , ate agora nao responderam ,visualizaram e nem ai, so acho uma vergonha venderem um produto e nao avisarem os problemas que vinham com o produto

26/04/2022 às 09:06

Prezado(a) Consumidor(a),

Agradecemos pelo contato.

Não entendemos a reclamação. O produto possui algum defeito? Se sim, deverá acionar a garantia através do Suporte no www.saldaodainformatica.com.br/suporte

Caso tenha aberto o produto é rompido os lacres de garantia, o produto somente será recebido por meio de orçamento avulso onde o Suporte enviará um orçamento pra conserto por quebra de garantia pelo usuário consumidor.

Sua reclamação nos gera estranheza pois inicia a mesma informando que usou o produto e que este não tinha problema e que somente após venda para um terceiro e este terceiro abrir o produto que foi identificado um problema?

Por favor relatar isto ao suporte no link supracitado pois não comercializamos este tipo de produto exemplificado na reclamação.

Setor de Reclamações
Saldão da Informática
ReclameAQUI

26/04/2022 às 16:58

Nao responderam a minha reclamação como devido ...

Está com problemas com Saldão da Informática?