NOTEBOOK ACER
COMPREI O NOTEBOOK DIA 24/06/2022 PARZO PARA ENTRAGA DIA 28 ESTA ATRASADO (HOJE DIA 30) JA LEGUEI NOS CORREIROS ELES FALAM QUE FOI POSTADO O TRODUTO E LOGO EM SEGUIDA CANCELADO JA ENTREI EM CONTATO COM O SUPORTE ELES ME ATENDERAM MAIS NÃO SOLUCIONA O PROBLEMA FALA QUE O NOTEBOOK FOI POSTADO E OS CORREIOS FALA QUE FOI CANCELADO JA ESTOU QUASE SAIDO DA MINHA CASA PARA IR NO ENDEREÇO DELES PEGAR MEU NOTEBOOK OU MEU DINHEIRO DE VOLTA
Resposta da empresa
30/06/2022 às 14:37Prezado(a) Consumidor(a),
Por gentileza nos informar o número do pedido de compra para identificarmos o ocorrido e lhe retornar.
Seguimos no aguardo.
Atenciosamente,
Setor de reclamações
Saldão da Informática
ReclameAQUI
Consideração final do consumidor
07/07/2022 às 12:59bom atendimento
Reclamações parecidas