Reclamação resolvidaResolvido

NOTEBOOK ACER

Saldão da Informática
Ribeirão Preto - SP
30/06/2022 às 11:26
ID: 145985843
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

COMPREI O NOTEBOOK DIA 24/06/2022 PARZO PARA ENTRAGA DIA 28 ESTA ATRASADO (HOJE DIA 30) JA LEGUEI NOS CORREIROS ELES FALAM QUE FOI POSTADO O TRODUTO E LOGO EM SEGUIDA CANCELADO JA ENTREI EM CONTATO COM O SUPORTE ELES ME ATENDERAM MAIS NÃO SOLUCIONA O PROBLEMA FALA QUE O NOTEBOOK FOI POSTADO E OS CORREIOS FALA QUE FOI CANCELADO JA ESTOU QUASE SAIDO DA MINHA CASA PARA IR NO ENDEREÇO DELES PEGAR MEU NOTEBOOK OU MEU DINHEIRO DE VOLTA

Compartilhe

Resposta da empresa

30/06/2022 às 14:37

Prezado(a) Consumidor(a),

Por gentileza nos informar o número do pedido de compra para identificarmos o ocorrido e lhe retornar.

Seguimos no aguardo.

Atenciosamente,
Setor de reclamações
Saldão da Informática
ReclameAQUI

Consideração final do consumidor

07/07/2022 às 12:59

bom atendimento

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
6

Está com problemas com Saldão da Informática?

Reclamar