Notebook chegou pior do que quando foi encaminhado
Encaminhei meu notebook para a assistencia saldão da informatica afim de ter um atendimento mais assertivo por se tratar de uma autoizada indicada pela proria acer para reparo dos produtos fabricados por ela, a assistencia de fato trocou os componentes solicitados porem o produto apresenta baixo desenpemho em todos os sentidos apos chegar do reparo o qual passou, se tenta contato com a assistencia, porem a mesma tem um retorno um pouco demorado, o Equipamento é usado para trabalho.
Video - https://photos.app.goo.gl/9LGrosdKetGi6qVU8
Resposta da empresa
21/03/2022 às 10:41Estimado Robson,
Agradecemos pelo contato.
Identificamos que o setor de atendimento está verificando uma nova ordem de serviço para que lhe seja encaminhada uma nova autorização de postagem dentro da garantia do último serviço postado para que seja identificado o que o senhor está informando.
Tão logo receberá as informações.
Estaremos acompanhando para lhe posicionar também.
Qualquer dúvida pode nos informar através do campo de réplica para atuarmos em seu chamado!
Atenciosamente,
Setor de Reclamações
Saldão da Informática
ReclameAQUI
Réplica da empresa
21/03/2022 às 12:07Sr. Robson,
O setor de atendimento já lhe encaminhou a vossa autorização de postagem de número 2054040138 para que possa nos enviar o equipamento sem custo algum através da logística reversa dos Correios.
Continuaremos no acompanhamento.
Estamos à disposição!
Atenciosamente,
Setor de Reclamações
Saldão da Informática
ReclameAQUI
Consideração final do consumidor
07/04/2022 às 19:18Pessima experiencia
Reclamações parecidas