Notebook com defeito nem 2 meses depois da compra e não consigo falar com ninguém da loja

Comprei um notebook no dia 12 de janeiro e ele já chegou com detalhes que não gostei (carregador gasto, sujo e claramente usado, por exemplo), mas tentei relevar e continuar usando. O que mais incomoda é que a imagem trava e "despedaça" várias vezes durante o uso. É preciso aguardar até voltar a funcionar corretamente, isso quando não trava de vez e é preciso reiniciar. Impossível jogar (sendo um notebook gamer, fica ainda pior) ou trabalhar com segurança. Estou há uns 45 dias tentando encontrar uma maneira de falar com a loja, mas não atendem telefone, o chat não é com uma pessoa, e sim uma lista de perguntas, quero falar com alguém e solucionar esse problema. O notebook está na garantia!

31/03/2022 às 16:28

Prezado(a) Consumidor(a),

Agradecemos pelo contato!

Por gentileza nos informar o número do pedido de compra ou nota fiscal para identificarmos a relação de consumo e validar este atendimento junto a área responsável afim de lhe ajudar.

Seguimos no teu aguardo!

Setor de Reclamações
Saldão da Informática
ReclameAQUI

31/03/2022 às 16:48

Pedido: 2070761
NF: 195.375

04/04/2022 às 12:01

Desde a semana passada enviei as informações, mas não obtive resposta.

04/04/2022 às 17:01

Prezada Marília,

Agradecemos pelo retorno.

Pelo número do pedido 2070761 informado, identificamos que o último contato com a loja foi no dia 27 de Janeiro de 2022 referente a solicitação de uma indicação de loja autorizada para que realizasse uma troca de tela. Não identificamos nenhum e-mail ou chat posterior a este dia.

Para que possa acionar o Suporte de Garantia para que seja feito o reparo de seu produto, será necessário que acesse ao link abaixo e preencha o formulário de garantia para que o Suporte lhe encaminhe as instruções de atendimento para envio do produto gratuitamente pela logística reversa dos Correios.

Seguimos no aguardo para te ajudar!

Estamos à disposição!

Setor de Reclamações
Saldão da Informática
ReclameAQUI

Está com problemas com Saldão da Informática?