Notebook com dobradiças soltas e fundo quebrado sem uma parte de de 20 cm da carcaça

Comprei um notebook pelo site ID do pedido 2074436 chegou ontem dia 26/04/2022 não cheguei a sequer ligar o produto ao retirar da embalagem ja caiu as peças ao remover o notebook de dentro da espuma, sou Analista de Sistemas se fosse encaixe eu mesmo resolveria,; abri uma os828867 e outra por outra solicitação de atendimento sob os números 328872 e 328871 no proprio sistema de suporte da empresa solicitando a troca ou manutenção do produto, ou cancelamento da compra, não obtive resposta da empresa por email. não sou um cliente chato entendo pequenos riscos, ou marcas superficiais decorrentes do manuseio do produto mas uma parte de 20 cm de comprimento quebrada na carcaça é complicado modelo no notebook Lenovo L340-81TR0003NR Intel Core I5 9300HF GTX 1050 RAM 8GB

28/04/2022 às 12:22

Olá Sr. Rafael,

Agradecemos pelo contato.

Acusamos o recebimento das informações e estamos em contato com o time do Suporte afim de verificarmos a tratativa em andamento de vosso chamado.

Após o preenchimento do formulário de garantia, o time do Suporte leva até 48 horas para produzir e enviar as instruções de logística reversa ao cliente.

Pode ficar tranquilo que seu chamado está no radar da empresa e vosso atendimento será realizado o quanto antes.

Solicitamos ao Suporte que lhe dê o breve retorno e nós iremos aqui atualizar o chamado ao decorrer dos status.

Qualquer dúvida pode interagir conosco através do campo de réplica nesta reclamação.

28/04/2022 às 15:35

Já se passaram as 48 horas sem nenhum e-mail de resposta de minha solicitação

29/04/2022 às 15:15

Sr. Rafael,

A Agente de Atendimento Edilaine está priorizando o vosso atendimento conforme contato em andamento formalizado nesta data.

Pode ficar tranquilo que será atendido.

Assim que o Código de Postagem estiver disponível lhe será encaminhado pelo sistema e iremos registrar também aqui.

02/05/2022 às 12:59

Ainda não recebi código de postagem do produto, e o atendimento não me deu retorno, já faz 1 semana que iniciei o processo de garantia sem sucesso de obter o código para postar a mercadoria, estou no meio do semestre e tenho necessidade do produto

05/05/2022 às 11:27

Estimado Rafael,

Em contato com o Suporte, fomos notificados que o senhor recebeu o Código de Postagem 2096226980 e que já efetuou a postagem do equipamento.

Aguardaremos o recebimento do equipamento para providenciar todo o necessário!

ReclameAQUI

Está com problemas com Saldão da Informática?