Reclamação em réplicaEm réplica

Notebook Lenovo YOGA.

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Comprei um notebook na promoção de Black_friday e o mesmo veio com defeito, solicitei a troca, porém a Loja Saldão da informática não possui mais o modelo disponível para troca, então estão me ofertando um modelo inferior e solicitando que eu pague a diferença do valor por ter acabado a promoção e reajustado os valores.

Pedido 2069070

Compartilhe

Resposta da empresa

04/01/2022 às 12:19

Prezado(a) Consumidor(a),

Essa reclamação encontra-se aberta e respondida no link abaixo:


Reclamações em duplicidades não são permitidas nos termos de uso do ReclameAQUI.

Poderia por gentileza verificar o questionamento da loja na reclamação inicialmente aberta?

Te encaminhamos uma resposta lá!

Atenciosamente,
Setor de Reclamações
Saldão da Informática
ReclameAQUI

Réplica do consumidor

03/02/2022 às 13:12

A loja me enviou um notebook de um modelo inferior ao que tinha adquirido, a diferença é um acessório ( caneta lenovo), tentei argumentar para que me enviasse outro modelo que possui a caneta, mas não aceitaram, estou extremamente descontente com a loja Saldão da Informática pela demora nas respostas e falta de compromisso com o cliente.

Está com problemas com Saldão da Informática?

Reclamar