Notebook Lenovo YOGA.
Comprei um notebook na promoção de Black_friday e o mesmo veio com defeito, solicitei a troca, porém a Loja Saldão da informática não possui mais o modelo disponível para troca, então estão me ofertando um modelo inferior e solicitando que eu pague a diferença do valor por ter acabado a promoção e reajustado os valores.
Pedido 2069070
Resposta da empresa
04/01/2022 às 12:19Prezado(a) Consumidor(a),
Essa reclamação encontra-se aberta e respondida no link abaixo:
Reclamações em duplicidades não são permitidas nos termos de uso do ReclameAQUI.
Poderia por gentileza verificar o questionamento da loja na reclamação inicialmente aberta?
Te encaminhamos uma resposta lá!
Atenciosamente,
Setor de Reclamações
Saldão da Informática
ReclameAQUI
Réplica do consumidor
03/02/2022 às 13:12A loja me enviou um notebook de um modelo inferior ao que tinha adquirido, a diferença é um acessório ( caneta lenovo), tentei argumentar para que me enviasse outro modelo que possui a caneta, mas não aceitaram, estou extremamente descontente com a loja Saldão da Informática pela demora nas respostas e falta de compromisso com o cliente.