Reclamação resolvidaResolvido

Notebook não foi devolvido

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Cadastrei meu notebook usado para venda no site da empresa Saldão da Informática em 18/04 (orçamento 506176)

O notebook estava em perfeitas condições, sem nenhum problema físico.

O site me fez uma proposta de R$ 1275,00 pelo equipamento. Aceitei a proposta e enviei o notebook pelo correio.

No dia 22/04 recebi um e-mail da empresa dizendo que o equipamento possui riscos na carcaça e no monitor (algo que não havia quando fiz o envio) e
que por essa razão iam mudar a proposta para somente R$ 385,00.

Recusei a proposta. Me mandaram um e-mail dizendo que o notebook me seria devolvido pelos correios.

Já se passaram 10 dias e o notebook ainda não foi devolvido.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/05/2022 às 15:25

Prezado Rodrigo,

Agradecemos pelo contato!

Acusamos o recebimento da solicitação e estamos verificando junto ao time logístico sobre o andamento do retorno de vosso equipamento.

Solicitamos ao time de atendimento que lhe dê um retorno.

Iremos acompanhar e também registrar aqui as informações.

Atenciosamente,
Setor de Reclamações
Saldão da Informática
ReclameAQUI

Réplica do consumidor

06/05/2022 às 07:09

Estou aguardando uma resposta sobre o meu caso.

Consideração final do consumidor

10/05/2022 às 19:43

O notebook foi devolvido.... mas com a carcaça quebrada e sem o sistema operacional (windows)... e agora nem liga mais... agora sim, vou ter que levá-lo a uma assistência técnica.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
2

Está com problemas com Saldão da Informática?

Reclamar