Notebook não foi devolvido
Cadastrei meu notebook usado para venda no site da empresa Saldão da Informática em 18/04 (orçamento 506176)
O notebook estava em perfeitas condições, sem nenhum problema físico.
O site me fez uma proposta de R$ 1275,00 pelo equipamento. Aceitei a proposta e enviei o notebook pelo correio.
No dia 22/04 recebi um e-mail da empresa dizendo que o equipamento possui riscos na carcaça e no monitor (algo que não havia quando fiz o envio) e
que por essa razão iam mudar a proposta para somente R$ 385,00.
Recusei a proposta. Me mandaram um e-mail dizendo que o notebook me seria devolvido pelos correios.
Já se passaram 10 dias e o notebook ainda não foi devolvido.
Resposta da empresa
03/05/2022 às 15:25Prezado Rodrigo,
Agradecemos pelo contato!
Acusamos o recebimento da solicitação e estamos verificando junto ao time logístico sobre o andamento do retorno de vosso equipamento.
Solicitamos ao time de atendimento que lhe dê um retorno.
Iremos acompanhar e também registrar aqui as informações.
Atenciosamente,
Setor de Reclamações
Saldão da Informática
ReclameAQUI
Réplica do consumidor
06/05/2022 às 07:09Estou aguardando uma resposta sobre o meu caso.
Consideração final do consumidor
10/05/2022 às 19:43O notebook foi devolvido.... mas com a carcaça quebrada e sem o sistema operacional (windows)... e agora nem liga mais... agora sim, vou ter que levá-lo a uma assistência técnica.
Reclamações parecidas