Reclamação em réplicaEm réplica

O Saldão da Informática cobrou o valor da compra em meu cartão, passou o prazo de entrega e não chegou o notebook.

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Efetuei a compra de um notebook Acer categoria ouro no site www.saldaodainfomatica.com.br, no dia 21/06/2022, com envio por SEDEX, com prazo para chegada no endereço em até 5 dias úteis, tendo o pagamento sido confirmado ainda no mesmo dia pela operadora de cartão de crédito. O prazo já se esgotou e até agora não chegou o produto. Nem mesmo o código de rastreamento informado - OU555796199BR - consta na base de dados dos correios. Entro em contato pelo chat e ninguém responde. Se meu pedido não for encaminhado ainda hoje não precisa mais enviar. Solicito cancelamento e imediato estorno em meu cartão de crédito.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/06/2022 às 15:18

Prezado Sr. Rafael,
Boa tarde. Como vai?

Agradecemos pelo contato. É uma honra em te atender!

Acusamos o recebimento das informações e estamos neste momento contatando e verificando junto ao time logístico o ocorrido.

Caso a encomenda não tenha sido postada junto aos Correios, solicitaremos que seja providenciado o estorno conforme vossa solicitação.

Caso a encomenda já encontra-se postada, deverá recusar a entrega caso não tenha mais interesse no equipamento.

É provável que tua encomenda tenha sofrido alteração no rastreio na unidade de postagem e a plataforma lhe enviou um novo rastreio. Verifique por gentileza também em sua caixa de spam.

Iremos verificar junto ao time de atendimento e lhe retornar o quanto antes. Não se preocupe.

Qualquer dúvida pode interagir conosco através do campo de réplica para retornarmos e lhe ajudarmos.

Tão logo retornamos com mais informações. Estamos no teu caso e vamos ajudá-lo!

Atenciosamente,
Setor de Reclamações
Saldão da Informática
ReclameAQUI

Réplica do consumidor

30/06/2022 às 15:45

Verifiquei novamente o código informado e ainda não consta da base de dados dos correios. Solicito cancelamento da compra e imediato estorno do valor pago via cartão de crédito.

Está com problemas com Saldão da Informática?

Reclamar