Orçamento de milhões de anos.

OS 828941
Boa tarde, minha OS foi aberta e o computador foi recebido dia 05/05 até então tinha 15 dias para o ORÇAMENTO, certo mas não era 15 dias corridos e sim dias úteis, ligando e falando com as atendentes foi me informado que o orçamento poderia até mesmo vir antes dos 15 dias, fiquei tranquilo pois acreditava que era impossível demora 15 dias para darem um orçamento, pois bem hoje é dia 25/05 e até hoje não tenho um orçamento, que desgosto vocês estão causando pra mim! Por azar o incidente aconteceu exatamente quando ia começar a faculdade, 1 mês praticamente com o notebook na mão de vocês e até hoje nada! E olha que no meu caso não é difícil de resolver não ein!

26/05/2022 às 09:51

Estimado Ruan,
Bom dia. Como vai?

Agradecemos pelo contato. É uma honra em te atender!

Verificando as informações aqui expostas e em contato com o time de atendimento, irão verificar o ocorrido para lhe dar o devido retorno.

A Saldão da Informática possui prazos altos no momento devido a alta demanda, contudo, nenhum destes prazos ultrapassam o prazo máximo estipulado no Art. 18 do Código de Defesa do Consumidor. Se foram 15 dias úteis a estimativa, logo, teoricamente seu orçamento deve ser enviado até amanha, dia 27/05/22 que é o prazo final da estimativa a qual lhe foi inicialmente informada.

Pode ficar tranquilo que a assistência técnica irá verificar e lhe retornar.

Iremos acompanhar este chamado e iremos atualizar aqui os status para que possa acompanhar também além do e-mail. Qualquer dúvida ou necessidade que venha a ter pode nos informar interagindo nesta reclamação através do campo de réplica para que possamos atuar em vosso chamado.

Setor de Reclamações
Saldão da Informática
ReclameAQUI

26/05/2022 às 10:46

Bom dia,
Única informação que tinha sobre o serviço era de que eram 15 dias para retorno do orçamento, depois de ligar novamente quando deu os 15 dias fui informado que o prazo era 15 dias úteis ou seja informações divergentes, o CDC fala do prazo máximo de 30 dias, notebook chegou ai dia 05/05. Lembrando que o prazo máximo de resposta que vocês tinham era até o dia 25/05 só contar os 15 dias úteis do mês que chegará nisso, se não quiser contar o dia 05/05 que foi o dia do recebimento, então conta-se a partir do dia 06/05 sendo assim o prazo máximo de resposta é hoje dia 26/05. Nas ligações que realizei para vocês fui informado que dariam prioridade no meu caso pelo fato de estar atrapalhando na minha faculdade, pelo visto foi conversa fútil.
Vocês tem até hoje para me retornar o orçamento.

30/05/2022 às 16:25

Dia 30/05 e sem um orçamento e o Notebook continua na mesma situação, liguei hoje para falar com vocês quem me atendeu foi a Sabrina que ficou de me passar um retorno ainda hoje até as 17 pegou até mesmo meu telefone, porém mais uma vez sem o retorno da empresa, mais uma vez lembrando que o prazo pelo código de defesa do consumidor são 30 dias, cuja o qual se vence no dia 05/06, uma vez o problema não sendo resolvido até a data do dia 05/06 farei a exigência dos meus direitos.
Na sexta-feira ainda liguei para saber sobre o prazo e confirmar que após o orçamento vocês me enviariam em questão de 2-3 dias o equipamento consertado conforme fui informado, porém mais uma vez os prazos mudam o tempo todo de 2-3 dias virou 10 dias, o tempo de vocês está ficando curto.

01/06/2022 às 11:13

Prezado,

Em contato com a área técnica, consta que o orçamento há muito consta enviado e está pendente de vossa aprovação ou recusa. Foram enviado dois e-mails porém sem vosso retorno.

O time de atendimento reenviará o e-mail.

Deixaremos abaixo também o e-mail ao qual foi enviado. Por gentileza nos retornar para prosseguirmos.

Prezado Sr. Ruan,

Bom dia. Como vai?

Estamos aguardando a sua aprovação referente a aprovação do orçamento, caso não tenha recebido, segue novamente.

Nosso suporte técnico finalizou o diagnóstico do produto enviado e abaixo envio as condições de seu orçamento

Falha Constatada: TECLADO OXIDADO, FALTANDO PEÇA E SISTEMA OPERACIONAL COM LENTIDÃO/ Solução Necessária: TROCA DO TECLADO E RESTAURAÇÃO DO SISTEMA OPERACIONAL

OBS: Prazo de importação de peça de 45 à 90 dias

Peça - TECLADO - R$ 500,00 - Matriz do teclado sem a Upper Case
Valor Total: R$ 500,00
Garantia de peças: 90 dias.

Condições de pagamento: Boleto Bancário à Vista ou Cartão de Crédito.
Aceitamos parcelamentos em até 6x sem juros. Via Mercado Pago.

Orçamento válido por 30 dias.
Após esse período poderá haver alterações de valores ou disponibilidade de peças.

Aprovado o orçamento?
Aguardamos o retorno para prosseguir.

Setor de Reclamações
Saldão da Informática
ReclameAQUI

Está com problemas com Saldão da Informática?