Pedi um notebook e veio outro

Saldão da Informática
Goiânia - GO
15/01/2022 às 18:17

Pedido:2070635
Comprei um notebook Lenovo ideapad s145 e quando chegou hoje aparentava ser o modelo correto, pois está na carcaça do mesmo e adesivado como s145, porém quando fui acessar as informações sobre o sistema me deparei que o modelo constava como Lenovo ideapad 330-15IKB. Não pedi esse modelo, e estou insatisfeita, pois planejava fazer upgrade de memória ram e SSD nele, porém comprei os produtos para o ideapad s145, e não para o ideapad 330. Gostaria de entender se o nome está errado ou se realmente é o 330, pois a memória ram que comprei pra colocar é 2400mhz, que pela minha pesquisa, não é compatível com o Lenovo 330.

17/01/2022 às 11:12

Estimada Jheissyane,
Bom dia. Como vai?

Agradecemos pelo contato. É uma honra em te atender!

Acusamos o recebimento das informações.

Para atuarmos neste caso, orientamos que por gentileza acesse o link abaixo do Suporte para que possam lhe atender acerca deste tema.

No campo de VÍCIO
Após o preenchimento, o Suporte irá lhe contatar disponibilizando um Código Autorizador de Postagem para que sem custo algum possa remeter o produto através da logística reversa dos Correios.

17/01/2022 às 11:13

Estimada Jheissyane,
Bom dia. Como vai?

Agradecemos pelo contato. É uma honra em te atender!

Acusamos o recebimento das informações.

No campo de VÍCIO, coloque a informação de que o produto está com configuração divergente.

Qualquer dúvida nos informe para que possamos atuar em seu chamado!

Setor de Reclamações
Saldão da Informática
ReclameAQUI

17/01/2022 às 11:22

bom dia. não tenho interesse em devolver o produto para avaliação pois está servindo bem e com as mesmas características do modelo que pedi. Eu tenho interesse em saber qual o modelo do SSD e da memória ram desse notebook, se é o mesmo do que eu pedi e não posso abrir para olhar pq perde o lacre da garantia. pq até agora o notebook é idêntico ao modelo que eu pedi em todas as especificações e características físicas e de software, apenas veio com um nome diferente. Poderiam me passar essa informação???

17/01/2022 às 11:48

Sra. Jheissyane,

Solicitamos que por gentileza preencha o formulário pois o Suporte irá lhe contatar via telefone afim de ajudá-la.

No campo de vício relate o ocorrido e vosso desejo de atendimento.

Anexe também por gentileza o mesmo print ao qual nos enviou via ReclameAQUI

Nós do setor de Reclamações iremos acompanhar assim que o departamento do Suporte receber as vossas informações.

SDI

17/01/2022 às 13:46

enviei, aguardo resposta...

19/01/2022 às 13:18

Já se passaram 48h desde o envio do formulário e até agora não obtive respostas para o meu problema...

19/01/2022 às 17:29

Prezada,
Boa tarde.

O Suporte foi notificado de que está aguardando o retorno.

Solicitamos a prioridade.

Está com problemas com Saldão da Informática?