Pós vendas PÉSSIMO, telefones não funcionam, chat não funciona, não cumprem prazos! EVITE ESTA LOJA!

Saldão da Informática
Canoas - RS
17/03/2022 às 12:09

Adquiri um notebook modelo Acer Aspire 5 no valor de R$2.800, sendo que recebi o produto em 14/03/2022. Imediatamente ao tentar utilizar o notebook percebi que a placa de redes não funcionava corretamente, pois não conectava na rede wifi de minha residência. Assim, conectei o computador via cabo de rede e fiz a atualização gratuíta do windows 10 para o 11, na esperança de que o problema fosse solucionado. Para minha surpresa, imediatamente após a atualização ocorrer, o notebook não funcionou mais. Desta forma, tomei as seguintes providências:
1) Acessei um chat disponível no site e o mesmo dizia que iria me transferir para um atendente humano, contudo, apenas me deixou esperando por mais de 1h sem JAMAIS me transferir para NINGUÉM.
2) Como não consegui resolver nada pelo chat, telefonei para o suporte da empresa e fui tratada com total desrespeito, onde NADA foi resolvido e ainda me mandaram preencher um formulário no site.
3) Ao acessar o site de novo, constatei que o link para o referido formulário NÃO FUNCIONAVA, ou seja, era impossível abrir uma reclamação. Assim, tive que realizar uma busca no GOOGLE para localizar algum endereço válido para o referido formulário, onde finalmente, consegui realizar uma reclamação que ficou registrada sob o número 827943. Eles informaram um prazo de 48h para entrarem em contato de volta e resolver o problema, porém NUNCA LIGARAM ou me enviaram e-mail.
4) Como o prazo para resolução do problema se encerrou na data de hoje (17/03/22), tentei ligar de novo e, pra piorar, todos os telefones do site estão indisponíveis! Ou seja, é impossível entrar em contato com eles.
Por tudo isso, apenas desejo que esta empresa RESPEITE OS DIREITOS DO CONSUMIDOR e que resolva o problema do notebook que aduiri ou, caso isso não seja possível, que reembolse imediatamente todo o valor que paguei!

17/03/2022 às 12:22

Olá Luana,
Boa tarde.

Agradecemos pelo contato.

Identificamos pelo protocolo da ordem de serviço de número 827943 que seu formulário foi preenchido na terça-feira dia 15 e que hoje é o prazo final para que o Suporte lhe encaminhem o retorno. O retorno é de 48 horas úteis, logo, o prazo vale até o final do horário comercial, não se preocupe.

O atendimento está sendo aplicado e devido a demanda estão levando um tempo maior, porém, dentro do prazo o qual é estabelecido.

Após o preenchimento do formulário, o suporte valida as informações e lhe dá um retorno com as instruções para que possa enviar o produto gratuitamente pelos Correios.

Antes da logística de envio, verificam também através do um contato de primeiro nível se é possível o reparo por telefone mediante a instruções de ajuda, na impossibilidade, liberam um Código Autorizador de Postagem.

Pode ficar tranquila que estamos dentro de todos os prazos do Código de Defesa do Consumidor e seu direito de atendimento está sendo aplicado.

Tão logo receberá o retorno por parte do Suporte e nós do setor de reclamações acompanharemos até que seja solucionado.

Equipe Saldão da Informática
ReclameAQUI

29/03/2022 às 12:09

O notebook defeituoso foi enviado de volta para a empresa, sendo que eu requeri a sua substituição por um outro equivalente, no entanto, até agora, mais de uma semana após a devolução do produto defeituoso ainda não recebi sequer um código de rastreio da postagem do notebook substituto!

Esta empresa possui um pós-vendas terrível, lento e sem NENHUM respeito pelo consumidor. Só espero que eles realmente me enviem o notebook substituto, pois já estou muito perto de buscar as vias legais para resolver essa situação absurda!

29/03/2022 às 13:33

Prezada Luana,

Identificamos que encontra-se sendo respondida pelo atendimento. A agente Sabrina está lhe enviando e-mails acerca do status do seu pedido.

Assim que ocorrer a coleta do produto pelos Correios e a postagem na unidade de postagem, receberá o rastreio para acompanhar a entrega.

Tão logo receberá o produto em vosso endereço de destino.

Setor de Reclamações
Saldão da Informática
ReclameAQUI

Está com problemas com Saldão da Informática?