Reclamação em réplicaEm réplica

Postagem nos correios.

Saldão da Informática
Teófilo Otoni - MG
21/12/2021 às 14:43
ID: 135271863
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Fiz a compra de um notebook acer Aspire 3 A315-53-5100 - Preto - Intel Core i5-7200U - RAM 4GB - HD 1TB - Tela 15.6" - Linux no dia 13/12, no dia 15/12 o pagamento foi confirmado mas até agora meu notebook não foi enviado e nem recebi um código de rastreio dele.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/12/2021 às 15:05

Prezado(a) Consumidor(a),

Agradecemos pelo contato. É uma honra em te atender!

Solicitamos que por gentileza nos informe o número do pedido de compra realizado em nosso site para identificarmos a relação de consumo e validarmos este atendimento,

Seguimos no aguardo para poder lhe atender!

Atenciosamente,
Setor de Reclamações
Saldão da Informática
ReclameAQUI

Réplica do consumidor

21/12/2021 às 18:26

Número do pedido: 2069730

Réplica da empresa

22/12/2021 às 09:15

Bom dia, Sra. Maria,

Agradecemos pelo retorno.

Acusamos o recebimento da informação e estamos neste momento entrando em contato com o setor de pedidos do site afim de entender o ocorrido e lhe dar o devido retorno.

Pode ficar tranquila que será identificado o que ocorreu e lhe retornaremos.

Atenciosamente,
Setor de Reclamações
Saldão da Informática
ReclameAQUI

Réplica do consumidor

23/12/2021 às 19:20

Ok, no aguardo...

Está com problemas com Saldão da Informática?

Reclamar