Postagem nos correios.
Fiz a compra de um notebook acer Aspire 3 A315-53-5100 - Preto - Intel Core i5-7200U - RAM 4GB - HD 1TB - Tela 15.6" - Linux no dia 13/12, no dia 15/12 o pagamento foi confirmado mas até agora meu notebook não foi enviado e nem recebi um código de rastreio dele.
Resposta da empresa
21/12/2021 às 15:05Prezado(a) Consumidor(a),
Agradecemos pelo contato. É uma honra em te atender!
Solicitamos que por gentileza nos informe o número do pedido de compra realizado em nosso site para identificarmos a relação de consumo e validarmos este atendimento,
Seguimos no aguardo para poder lhe atender!
Atenciosamente,
Setor de Reclamações
Saldão da Informática
ReclameAQUI
Réplica do consumidor
21/12/2021 às 18:26Número do pedido: 2069730
Réplica da empresa
22/12/2021 às 09:15Bom dia, Sra. Maria,
Agradecemos pelo retorno.
Acusamos o recebimento da informação e estamos neste momento entrando em contato com o setor de pedidos do site afim de entender o ocorrido e lhe dar o devido retorno.
Pode ficar tranquila que será identificado o que ocorreu e lhe retornaremos.
Atenciosamente,
Setor de Reclamações
Saldão da Informática
ReclameAQUI
Réplica do consumidor
23/12/2021 às 19:20Ok, no aguardo...
Reclamações parecidas