Produto chegou quebrado

ID: 120567099

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Pedito 2058870
OS 818856
Compra com muitas dificuldades, mais de 8 tentativas em compra por cartão, sistema caía fora e nada informava!
Adquiri o produto então por boleto bancário, pagamento em dinheiro! Envio e recebimento rápidos! A "via crucis" começou ao receber: 10 min
após recebe-lo já havia aberto a reclamação junto à Assistencia Técnica - Tv chegou com tela quebrada(provável causador: embalagem
inadequada com proteção interna(blocos de isopor) suscetível a causar danos a um produto tão sensível(tela lcd)).
Atendimento desde então, via e-mail ou telefone, sempre com atenção e simpatia!
Passaram-se 33 dias desde a compra, recebimento, recolhimento p análise d dano e retorno sobre situação.
Finalmente a proposta foi trocar minha tv de 55" por um monitor/Tv de 24"(empresa pagando diferença valor pago), ou troca por tv (outra) desejada(onde valores estão + d de 50% acima) e pagar pela diferença! Ou ainda devolução do valor investido - citei o CDC sobre juros e correção!
O prazo inicial da empresa eram de 7 dias para recolhimento, levou 21, e 7 dias p análise e retorno, foram-se mais 12 dias!!
LAMENTO muito q as opções sejam tão frustrantes e q tb a empresa Saldão da Informática não pode ter uma postura diferente, e conquistar o cliente com uma atitude conquistadora, sem apenas sair pela via mais facil e adequada p si mesmos.
Senti-me [Editado pelo Reclame Aqui], no produto e opção de ressarcimento, no atendimento demorado, e por, de alguma forma, ser levado a escolhas de nivel tão
fora do que é ser profissional - também lido com clientes, serviços e produtos e não trato meu cliente dessa forma, mesmo q eu saia
[Editado pelo Reclame Aqui], o importante é conquistar o cliente e honrar o q investiu!!
LAMENTO q o DESFECHO seja tão FRUSTANTE! - caso seja necessário tenho todos os emails encaminhados a empresa, colocando-os a disposiçao!
No atendimento em consultas q fiz por e-mails ou por telefone, sempre foram simpáticos, educados e prestativos!
OBS.- Foi constatado q transportadora teve a culpa! - ai, me pergunto, loja e transportadora nao podem/deveriam juntas unir responsabilidades???
INFELIZMENTE NAO VOLTO A COMPRAR DELES E NAO INDICO PARA NINGUEM, apenas contarei a verdade do ocorrido.
Agradecido pela atenção, não sabendo se ainda cabe qualquer recurso ou reclamação!!?
Filemon.

08/03/2021 às 13:24

Prezado(a) Filemon,

Agradecemos pelo contato. É uma honra em te atender!

Me chamo Celso e faço parte do Setor de Reclamações.

Acusamos o recebimento das informações e iremos atuar junto ao Saldão da Informática.

Por favor, peço que por gentileza aguarde o nosso contato telefônico pois queremos conversar com vossa senhoria antes de nos pontuar.

Nossos clientes são muito importantes para nós e queremos entender o que de fato ocorreu em vosso atendimento para uma solução comercial satisfatória.

Tão logo lhe contataremos.

Setor de Reclamações
Saldão da Informática
ReclameAQUI

15/03/2021 às 23:35

Empresa não entrou em contato como disse que faria, passados 7 dias!
Devolveu o valor pago, passados 43 dias, sem acrescer juros e correção, como dita o Cõdigo de Defesa do Consumidor.
Ressalto aqui que não recomendo a empresa para negociações!
Leiam as demais reclamações existentes e verão que o processo na maioria das vezes é penoso e o desfecho é básico, limitado!

17/03/2021 às 10:12

Empresa MANTÉM DISTÂNCIA DO CLIENTE caso ocorra um problema, e resolve do modo mais fácil para si!! Decepcionado com a mesma! NÃO RESPONDERAM E-MAILS OU RÉPLICA deste meio de comunicação/acerto! Ao devolver o dinheiro investido, passados 43 dias, não corrigiram o valor como dita o Código de Defesa do Consumidor!

Está com problemas com Saldão da Informática?