Quero devolver o produto e não respondem
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 16/02 comprei um Mini System LG Xboom 2350 watts que recebi no dia 18/02. No final de semana tive tempo de testar o aparelho e fiquei completamente decepcionado com a qualidade e potência. Não sei se pq o aparelho é recondicionado ou 3 enganação da marca mesmo, mas o fato é que o aparelho é muito, mas muito inferior ao anunciado. Devido a isso, no dia 22/02 (dentro do prazo legal) pedi para que fosse feito o processo de devolução do produto e estorno do pagamento, porém até a presente data 02/03 não obtive nenhuma resposta.
Gostaria de reforçar que quero devolver o produto e receber o estorno do pagamento.
Resposta da empresa
02/03/2021 às 13:45Sr. Andre,
Boa tarde.
Agradecemos pelo contato. É uma honra em te atender.
Vamos contatar neste momento o Suporte do Saldão da Informática afim de entender o ocorrido. Desculpe-nos pela morosidade.
Tão logo retornaremos com as informações. Não é este o padrão de atendimento da empresa e vamos entender o que de fato ocorreu para lhe dar total informação. Não se preocupe.
Atenciosamente,
Setor de Reclamações
Saldão da Informática
ReclameAQUI
Réplica do consumidor
04/03/2021 às 12:06Vou ficar aguardando a resolução do problema.
Réplica da empresa
04/03/2021 às 16:15Sr. Andre,
Boa tarde.
O Suporte nos retornou com informações de que fora agendada uma coleta do produto de n 20137948 para que fosse feita nesta semana.
Informaram que as informações foram encaminhadas via e-mail ao senhor também.
O senhor pode confirmar o recebimento?
Estamos deste lado de cá acompanhando e à disposição para lhe ajudar no que for necessário.
Atenciosamente,
Setor de Reclamações
Saldão da Informática
Réplica do consumidor
05/03/2021 às 11:45Bom dia.
Ontem foi feita a coleta do produto pela transportadora. Ficarei aguardando os próximos procedimentos.
Por hora obrigado.
Réplica da empresa
05/03/2021 às 14:45Boa tarde, Sr. Andre!
Agradecemos pelas informações e confirmações!
Permanecemos à vossa disposição!
Atenciosamente,
Setor de Reclamações
Saldão da Informática
ReclameAQUI
Réplica do consumidor
10/03/2021 às 19:38Boa noite.
Como faço pra acompanhar o processo de devolução e estorno?
Réplica da empresa
11/03/2021 às 13:47Boa tarde, Sr. Andre!
Identificamos que a agente Bruna lhe enviou um e-mail ontem confirmando o estorno do seu investimento para a bandeira de seu cartão de crédito.
Prazo para constar estornado é de até 7 dias úteis. Caso a fatura esteja em aberto, o estorno é creditado na mesma fatura, caso esteja fechada, o valor do crédito vem na próxima.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Setor de Reclamações
Saldão da Informática
ReclameAQUI
Consideração final do consumidor
18/03/2021 às 12:52Tudo certo.
O valor foi estornado e a empresa foi muito atenciosa.
Reclamações parecidas