Quero devolver o produto e não respondem

Presidente Prudente - SP
02/03/2021 às 11:27
ID: 120372047

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

No dia 16/02 comprei um Mini System LG Xboom 2350 watts que recebi no dia 18/02. No final de semana tive tempo de testar o aparelho e fiquei completamente decepcionado com a qualidade e potência. Não sei se pq o aparelho é recondicionado ou 3 enganação da marca mesmo, mas o fato é que o aparelho é muito, mas muito inferior ao anunciado. Devido a isso, no dia 22/02 (dentro do prazo legal) pedi para que fosse feito o processo de devolução do produto e estorno do pagamento, porém até a presente data 02/03 não obtive nenhuma resposta.
Gostaria de reforçar que quero devolver o produto e receber o estorno do pagamento.

02/03/2021 às 13:45

Sr. Andre,
Boa tarde.

Agradecemos pelo contato. É uma honra em te atender.

Vamos contatar neste momento o Suporte do Saldão da Informática afim de entender o ocorrido. Desculpe-nos pela morosidade.

Tão logo retornaremos com as informações. Não é este o padrão de atendimento da empresa e vamos entender o que de fato ocorreu para lhe dar total informação. Não se preocupe.

04/03/2021 às 12:06

Vou ficar aguardando a resolução do problema.

04/03/2021 às 16:15

Sr. Andre,
Boa tarde.

O Suporte nos retornou com informações de que fora agendada uma coleta do produto de n 20137948 para que fosse feita nesta semana.

Informaram que as informações foram encaminhadas via e-mail ao senhor também.

O senhor pode confirmar o recebimento?

Estamos deste lado de cá acompanhando e à disposição para lhe ajudar no que for necessário.

05/03/2021 às 11:45

Bom dia.
Ontem foi feita a coleta do produto pela transportadora. Ficarei aguardando os próximos procedimentos.
Por hora obrigado.

05/03/2021 às 14:45

Boa tarde, Sr. Andre!

Agradecemos pelas informações e confirmações!

Permanecemos à vossa disposição!

10/03/2021 às 19:38

Boa noite.
Como faço pra acompanhar o processo de devolução e estorno?

11/03/2021 às 13:47

Boa tarde, Sr. Andre!

Identificamos que a agente Bruna lhe enviou um e-mail ontem confirmando o estorno do seu investimento para a bandeira de seu cartão de crédito.

Prazo para constar estornado é de até 7 dias úteis. Caso a fatura esteja em aberto, o estorno é creditado na mesma fatura, caso esteja fechada, o valor do crédito vem na próxima.

Permanecemos à disposição.

18/03/2021 às 12:52

Tudo certo.
O valor foi estornado e a empresa foi muito atenciosa.

Está com problemas com Saldão da Informática?