RECEBI NOTEBOOK COM DEFEITO E NÃO ME RESPONDEM

Feira de Santana - BA
30/06/2022 às 09:04

Olá

Recebi um notebook com defeito no botão, no mesmo dia abri chamado na assistência técnica fiz o envio e depois de muita insistência recebi o e-mail que o equipamento precisa ser substituído.

Como o equipamento chegou com defeito e não encontrei nenhum de meu interesse quero a DEVOLUÇÃO mas ninguém me responde. Estou me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui].

30/06/2022 às 15:09

Prezado(a) Consumidor(a),

Por gentileza nos informar o número do pedido de compra ao qual está solicitando devolução.

Seguimos no aguardo.

30/06/2022 às 15:30

Pedido 2075791

08/07/2022 às 12:04

Prezado Marcus,

O time de atendimento informa que optou pela troca do produto e que pagou um boleto com a diferença do valor do produto.

O pedido pelo qual optou troca e fez o pagamento, seguiu para postagem através do rastreio OU816553658BR.

Por gentileza acompanhar a entrega através do rastreio informado.

Qualquer dúvida estamos à disposição.

08/07/2022 às 12:15

Resolvi este porém comprei outro notebook neste mesmo cadastro no valor de R$ 2.309,00 paguei valor total no Pix e fui informado que o produto não tem no estoque e pediram prazo para me devolver de 7 dias , não tenho como aguardar tanto tempo, ja falei com Todas vocês como podem me ajudar nesta devolução?

08/07/2022 às 12:30

Sr. Marcus,

Contatamos o atendimento novamente e informaram que o equipamento foi enviado porém devolvido por defeito e desta forma, não havia possibilidade de conserto e não há o item em estoque no momento, certo? Desta forma, optou pelo estorno.

O atendimento lhe encaminhou a confirmação do estorno, certo? O prazo para estorno é de até 7 dias úteis por parte do financeiro. Lembrando que o estorno pode ocorrer em até duas faturas.

Prazos administrativos de bandeira de cartão nós não temos como intervir. Uma vez que a Saldão da Informática efetuar o estorno, deverá aguardar o prazo da bandeira de seu cartão contestar o estorno.

Caso tenha comprado por boleto, o prazo será de até 7 dias úteis.

Caso tenha sido PIX, o prazo será de até 7 dias úteis.

Não temos a intenção de aumentar o prazo ou algo do tipo, temos a plena intenção de efetuar o vosso estorno, só lhe demos o prazo para que isto ocorra.

Qualquer dúvida ou solicitação basta interagir aqui na reclamação conosco através do campo de réplica para retornarmos e lhe responder sem a necessidade de novas aberturas.

Estamos à sua inteira disposição.

ReclameAQUI

Está com problemas com Saldão da Informática?