Recebi o produto errado e não me respondem.

Saldão da Informática
11/11/2021 às 17:30

Comprei um Home Theater SoundBar LG SK6FF [Pedido 2068282] no dia 8 de novembro, mas recebi um outro produto LG (parece ser uma caixa de som, tipo boombox). Bacana o produto que mandaram, mas não foi o que pedi.

Liguei no SAC e fui atendido até que rapidamente. Me pediram um e-mail para contato e em seguida me foi enviado um formulário para preencher. Era um formulário de garantia, como se meu produto estivesse quebrado. Preenchi no dia 09/11 às 15h40, inclui uma foto (creio que deveriam tornar possível anexar mais) e enviei. Após mais ou menos um dia de espera, liguei novamente para saber o porquê da demora. Me foi dito que o formulário tinha prazo de 48h para ser respondido.

Cá estamos, mais de 50h depois e ainda não fui respondido. Não sei se vão mandar buscar esse produto que não pedi, não sei se a loja ainda tem o produto que eu quero em estoque, não sei se vão devolver meu dinheiro.

Engraçado que nas duas vezes que liguei, a mesma moça atendeu, o que me leva a crer que o departamento de atendimento da empresa não deve ser muito grande. Não que isso seja necessariamente um defeito, mas é algo a se notar.

Poderiam por favor agilizar esse processo? Obrigado.

12/11/2021 às 11:29

Estimado Leonardo,

Agradecemos pelo contato. É uma honra em te atender!

Acusamos o recebimento das informações e estamos atuando no chamado.

Estamos em contato com a área do Suporte da loja afim de agilizar vosso atendimento.

Pode ficar tranquilo que a prioridade foi solicitada e estamos identificando o motivo da morosidade também afim de dar o devido feedback.

Qualquer dúvida pode nos informar através do campo de réplica.

Estamos à disposição.

Setor de Reclamações
Saldão da Informática
ReclameAQUI

09/12/2021 às 17:42

Demorou um pouco, mas consegui devolver o produto e receber o estorno.

Está com problemas com Saldão da Informática?