Recebi um produto diferente do anuncio
.
.
.
Resposta da empresa
16/11/2021 às 09:02Prezado(a) Consumidor(a),
Por gentileza nos informar o número do pedido de compra ou nota fiscal afim de identificarmos a relação de consumo junto ao setor responsável.
Seguimos no aguardo para a validação.
Atenciosamente,
Setor de Reclamações
Saldão da Informática
ReclameAQUI
Réplica do consumidor
16/11/2021 às 09:12Já se passaram vários dias e nad resolvido
Já mandei mais dd 10 e-mails e ficam me enrolando.... Não aguento mais !
Nota fiscal 000.192450
Nota fiscal 000.192.484
Valor dos produtos $2211.68
Réplica da empresa
17/11/2021 às 12:03Prezado,
O Suporte do Saldão da Informática está há dias solicitando que efetue a devolução do produto ao qual informa estar errado para que se inicie o processo de substituição do item (se errôneo) pelo o qual fez o pedido.
As informações que está nos repassando via ReclameAQUI não procedem com a realidade dos fatos.
A empresa em todo momento está tentando lhe atender porém o que está solicitando é inviável. O senhor está querendo que o Saldão da Informática lhe envie um novo produto sem que tenhamos recebido o anterior primeiramente. Não é assim que funciona o processo logístico de substituição do produto.
O Saldão da Informática não está tendo falhas no processo de atendimento e nem mesmo está lhe negando atendimento. Apenas estamos solicitando que conforme está informando que não recebeu o produto ao qual comprou, que o devolva para que então se inicie o processo de averiguação e troca. Não serão enviado dois produtos. É necessária a devolução do produto conforme determina o CDC.
Seguimos no aguardo para atuarmos em vosso chamado.
Atenciosamente,
Setor de Reclamações
Saldão da Informática
ReclameAQUI
Réplica do consumidor
17/11/2021 às 12:49Recebi um produto diferente e inferior ao anunciado
Quero a troca do produto pelo modelo que comprei idêntico ao anuncio do site
Pode vir retirar desde que reponha o produto no mesmo momento...
Não posso ser prejudicado por um erro da empresa.
Já estou mais de 10 dias sem poder usufruir do produto entregue errado pelo loja.
É um absurdo!!!