Recompra

Pelo site do Saldão da Informática é possível vender seu notebook velho, em troca de um valor pré analisado no site. A empresa envia o código postal e o cliente aguarda a finalização do análise do equipamento e posteriormente o pagamento em conta. Porém, os dois notebooks enviados para a empresa não consta pelo site como recebidos, mesmo acusado como entregue pelos Correios.
Já faz uma semana que enviei os meus dois aparelhos e até agora nenhum posicionamento por parte da empresa.

02/12/2021 às 14:56

Estimada Carla,
Boa tarde. Como vai?

Agradecemos pelo contato. É uma honra em te atender!

Acusamos o recebimento de vossa reclamação em nosso departamento de reclamações e estamos neste momento em contato com a área responsável afim de intermediarmos estas informações.

Pode ficar tranquila que todo o atendimento será prestado acerca de vosso recompra. Assim que for disponibilizado, a equipe lhe encaminhará todas as informações.

Qualquer dúvida nos informe por gentileza para prontamente atuarmos em vosso chamado.

Setor de Reclamações
Saldão da Informática
ReclameAQUI

08/12/2021 às 08:45

Foi enviado dois aparelhos e só recebi retorno de um, quando terei resposta do aparelho modelo HP? Aguardo.

08/12/2021 às 15:10

Estimada Sra. Carla,

O atendimento lhe encaminhou um status nesta data.

Serviço 506033 se encontra em processo de homologação pelo nossos técnicos por favor aguardar.
Serviço 506032 se encontra no fluxo para pagamento, previsão 09/12.

Estão atuando em vosso chamado e assim que finalizado lhe encaminharão as demais informações.

Permanecemos à disposição.

Setor de Reclamações
Saldão da Informática
ReclameAQUI

02/01/2022 às 21:41

Os depositos foram feitos, após algumas semanas.

Está com problemas com Saldão da Informática?