Reclamação resolvidaResolvido

Recompra

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Pelo site do Saldão da Informática é possível vender seu notebook velho, em troca de um valor pré analisado no site. A empresa envia o código postal e o cliente aguarda a finalização do análise do equipamento e posteriormente o pagamento em conta. Porém, os dois notebooks enviados para a empresa não consta pelo site como recebidos, mesmo acusado como entregue pelos Correios.
Já faz uma semana que enviei os meus dois aparelhos e até agora nenhum posicionamento por parte da empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/12/2021 às 14:56

Estimada Carla,
Boa tarde. Como vai?

Agradecemos pelo contato. É uma honra em te atender!

Acusamos o recebimento de vossa reclamação em nosso departamento de reclamações e estamos neste momento em contato com a área responsável afim de intermediarmos estas informações.

Pode ficar tranquila que todo o atendimento será prestado acerca de vosso recompra. Assim que for disponibilizado, a equipe lhe encaminhará todas as informações.

Qualquer dúvida nos informe por gentileza para prontamente atuarmos em vosso chamado.

Atenciosamente,
Setor de Reclamações
Saldão da Informática
ReclameAQUI

Réplica do consumidor

08/12/2021 às 08:45

Foi enviado dois aparelhos e só recebi retorno de um, quando terei resposta do aparelho modelo HP? Aguardo.

Réplica da empresa

08/12/2021 às 15:10

Estimada Sra. Carla,

O atendimento lhe encaminhou um status nesta data.

Serviço 506033 se encontra em processo de homologação pelo nossos técnicos por favor aguardar.
Serviço 506032 se encontra no fluxo para pagamento, previsão 09/12.

Estão atuando em vosso chamado e assim que finalizado lhe encaminharão as demais informações.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Setor de Reclamações
Saldão da Informática
ReclameAQUI

Consideração final do consumidor

02/01/2022 às 21:41

Os depositos foram feitos, após algumas semanas.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
7

Está com problemas com Saldão da Informática?

Reclamar