rejeita pagamento pelo cartão de crédito

tentei realizar a compra de um notebook, por 3 vezes e foi rejeitado o pagamento, após ler outras reclamações, do mesmo problema, e entrei em contato com a atendente de meu cartão, a qual me passou a seguinte informação. . . Dulcineia, a compra foi autorizada pelo BB e ficamos aguardando a resposta da loja confirmando a venda, como não recebemos o retorno houve a reversão da compra.( adiantando a mesma desculpa de outras respostas aqui, vcs podem entrar en contato com o cartão e confirmar os acabei de relatar, possui meus dados no sistema.

Resumindo a loja que realmente não autoriza( não possui o produto "propaganda enganosa" ou tentando forçar o pagamento a vista), só tentei comprar pq não tive problemas na primeira compra, mas pelo q parece o site não está mais com a mesma confiança e responsabidade de antes.

15/03/2022 às 14:38

Prezado(a) Consumidor(a),

Agradecemos pelo contato!

O Saldão da Informática é uma loja online e que atua no mercado de e-commerce há mais de 8 anos. Nós do Saldão da Informática não aprovamos ou recusamos pedidos de compra. Não há nexo algum visto que somos uma loja online e nossa intenção é a de vender todos os nossos produtos.

Todos os pedidos são autorizados ou não pelo meio de pagamento digital ao qual está utilizando, logo, nosso papel é apenas receber a confirmação do pagamento, separar o produto, emitir a nota fiscal e então efetuar a postagem junto aos Correios.

Não compactuamos com a informação de propaganda enganosa visto que também não há nexo em anunciar um loja online e recusar pedidos.

Orientamos que contate a bandeira de seu cartão de crédito e do meio de pagamento digital utilizado afim de verificar o motivo das transações serem recusadas. isto pode ocorrer quando não há saldo suficiente, quando o cartão está bloqueado ou quando não é aprovado na análise do serviço de anti[Editado pelo Reclame Aqui] do cartão. Não estamos dizendo que é o seu caso, mas, caso possua alguma pendencia ou não seja o titular do cartão, deverá verificar ocorrido com o banco emissor.

O Saldão da Informática repudia toda e qualquer prática de propaganda enganosa e estamos à inteira disposição dos órgãos competentes caso seja necessário.

Notamos também que mencionou que já efetuou compras anteriormente com a loja, logo, nos gera estranheza recebermos este tipo de reclamação visto que nós como loja de forma alguma temos como recusar pedidos por três vezes consecutivas.

Caso queira refazer as tentativas de pedidos após verificar com seu banco, estamos à disposição.

Setor de Reclamações
Saldão da Informática
ReclameAQUI

15/03/2022 às 15:03

Como já disse anteriormente, já entrei em contato com o cartão e banco, e foi como já disse, bou repetir, a informação do cartão...Me informou. . . Dulcineia, a compra foi autorizada pelo BB e ficamos aguardando a resposta da loja confirmando a venda, como não recebemos o retorno houve a reversão da compra vcs não retornaram a confirmação da venda, com o banco e bandeira está td certo, antes d efetuar a compra já havia verificado, em( ) foi exatamente a resposta do banco, como já disse e vou repetir, se está dizendo o banco está mentindo q nao foi vcs então entre em contato com eles e autorizo a postagem da resposta fo banco aqui, assim veremos quem está mentindo. Não adianta ficarem vcs dizendo q não recusa e o banco relatou q vcs q não autorizoza, acredito no banco,pois nenhuma compra minha foi recusada , como ocorreu com vcs. a mais d 10 anos tenho conta e cartão nunca ocorreu isso.

15/03/2022 às 17:10

Olá, Dulcineia!

Agradecemos pelas informações.

O Saldão da Informática não efetuou a recusa das transações. A mesma informação que você possui escrita de Transação Rejeitada ou Não Autorizada é a mesma que aparece para nós.

Nós como loja online não podemos recusar pedidos. O mesmo serve para uma loja física. Isto não existe.

Não podemos intervir em procedimentos de administradoras de cartões de crédito uma vez que não somos o Banco Central.

A inconsistência está no banco emissor do seu cartão. Recebemos diversos pedidos aprovados diariamente e fizemos inúmeras vendas normalmente nas semanas anteriores e no dia de hoje. Como informado, nossa intenção é a de vender todos os nossos produtos para todos os nossos consumidores!

15/03/2022 às 17:52

vou tentar realizar a compra novamente e posteriormente postarei aqui o resultado, pois, o reclame aqui ja me ajudou muito a não realizar compras em sites que não são idôneos, sei a importância dos casos postados aqui.

01/04/2022 às 13:03

Ao tentar fazer a compra novamente, o valor do notebook já tinha sido alterado, pois, no valor alterado ocorreu a venda normalmente, sem recusa nenhuma, sem nenhum problema, realizando com o mesmo cartão, sem mudança nenhuma da minha parte, se isso não foi propaganda enganosa, foi erro de valor, que na hora da venda verificaram e realizando a alteração do preço.

Está com problemas com Saldão da Informática?