Reparo mal feito e retenção do meu notebook.

Em dezembro de 2021 enviei o meu notebook para reparo nesta empresa, que me foi indicada pela Acer. No dia 07 de dezembro dei ok no orçamento apresentado, achei muito caro e alguns orçamentos desnecessários, mas achando que estava fazendo o melhor para a minha máquina eu concordei e paguei absurda quantia de quase R$ 1.490,00.
Em 25 de janeiro recebi meu note de volta, e o mesmo APRESENTAVA NOVO DEFEITO, enviei-o novamente em 10 de fevereiro, a demora deveu-se porque eu estava fora do Rio.
Em 11 de março, vejam que demora, recebi novo orçamento me cobrando R$ 1.910,00.. . É óbvio que não aceitei, como Podem???
Sabe o que é mais interessante, os dois orçamento é o mesmo valor que declarei na nota de envio pelos CORREIOS, será que é coincidência.
Me senti [Editado pelo Reclame Aqui], [Editado pelo Reclame Aqui] e tirado como [Editado pelo Reclame Aqui].
Como é que eles não viram que a PLACA MÃE estava com defeito??
A máquina já chegou apresentando este defeito.
Isso é muita COVARDIA!
Dados abaixo:
[Saldão da Informática] Re: Serviço Acer Autorizado - Cliente - OS 826885.
Ainda tem mais, em 11 de março respondi dizendo que eu não aprovava o serviço, eles então estão SEGURANDO MEU NOTEBOOK, até hoje (30/03/2022), será que está empresa é uma [Editado pelo Reclame Aqui]???
Quero meu note de volta, com os reparos feitos quando paguei quase R$ 1.500,00.
ABSURDO!!!

01/04/2022 às 12:57

Prezado(a) Consumidor(a),

Agradecemos pelo contato.

O Saldão da Informática é um mero prestador de serviço. Logo, recebemos os produtos com defeitos e informamos ao consumidor o orçamento.

Em vosso caso, após recebermos o equipamento, te passamos o orçamento e aprovou o conserto. Te entregamos o produto devidamente funcional.
Foi fornecido garantia do serviço prestado para qualquer eventualidade que viesse a ocorrer dentro do serviço ao qual foi prestado.

Posteriormente, recebemos um contato teu informando que o produto estava com defeito ainda, logo, prontamente lhe providenciamos um código autorizador de postagem para prestar o atendimento de garantia referente ao serviço realizado, contudo, identificamos que o produto estava com OUTRO DEFEITO ao qual não foi o que prestamos atendimento.

Visto que o produto retornou com mau uso e por um defeito ao qual não foi encontrado inicialmente, foi lhe enviado um novo orçamento.

Desta forma, o Saldão da Informática está aguardando a aprovação ou recusa do orçamento referente ao novo defeito que não se encontra na garantia do último serviço para prosseguir.

Não iremos consertar defeitos que não foram encontrados no último atendimento.

Estamos à disposição.

02/04/2022 às 11:35

Mau uso???
Nesta sua resposta está a total falta de verdade em sua avaliação, como podem constatar mau uso se o problema foi, segundo vocês, a Placa Mãe???
Como se deu esse mau uso, o problema era um pisca pisca, na tela quando eu passava de um programa para outro. Aonde isso pode ser consequência de mau uso???
Além do mais, me parece sempre que vocês não sabem do que estão falando, tendo em vista que, desde o dia 11 de março, eu disse NÃO a esse absurdo, w até agora 22 dias depois vocês ainda estão SEGURANDO o meu notebook.

05/04/2022 às 12:27

Prezado,

A assistência técnica identificou que o defeito constatado na nova análise não é pertinente ao último atendimento ao qual foi realizado, logo, uma vez que este defeito não se encontrava inicialmente, é caracterizado de mau uso externo não constatado. O orçamento é feito por engenheiros técnicos com registro e licença.

Referente ao equipamento, solicitamos ao time de atendimento que verifiquem o status e retornem a informação.

Registraremos a informação aqui também assim que atualizada!

12/04/2022 às 06:35

Olhem que coisa interessante, a resposta mal criada desses elementos não está em consonância com a situação, vejam a resposta deles em 11/03:

Sabrina Silva (Saldão da Informática)

11 de mar. de 2022 12:32 BRT

Olá, boa tarde!

Conforme solicitado, como o orçamento foi recusado estamos providenciando a devolução do produto.
Sabrina Silva
Equipe Saldão da Informática

Já faz um MÊS!!!

ABSURDO!!!

CADÊ MEU NOTEBOOK?? MINHA BUSCA POR TRABALHO PREJUDI ADA E MINHA PÓS ESTÃO SUPER ATRASADA.

14/04/2022 às 12:54

Boa tarde.

Em contato com o time do Suporte, fomos notificados que seu equipamento será liberado até o dia 18/04/22. Lamentamos pela morosidade e já cobramos ao time responsável prioridade na devolução.

30/04/2022 às 11:46

Meu Deus!
Alguém precisa me ajudar nesta luta inglória.
Depois de esperar mais de um mês para a devolução do meu notebook, o qual eu não autorizei o reparo, meu notebook retorna sem ligar.
Recebi o equipamento totalmente íntegro e bem embalado, no entanto o mesmo NÃO LIGA!!!
O problema não era esse. Enviei-o para reparo, após aceitar o inacreditável orçamento de R$1.490,00, afinal eu preciso do meu note, recebi-o de volta com problema de imagem tremendo ao mudar de um programa para outro.
Reenviei-o e recebi a ABSURDA, informação de que a placa mãe estava danificada, pediram mais R$ 1.910,00!!!!
Interessante como os dois orçamentos soma o mesmo valor informado pelo equipamento.
Ao me negar a aceitar tal ABSURDO, eles demoraram mais de um mês para me devolver, a agora ao recebê-lo, o mesmo, para minha surpresa, NÃO LIGA!
Preciso que resolvam o meu problema, pois tenho um pós-graduação para terminar, além de estar desempregado, precisando enviar currículos.
E que Deus tenha misericórdia de qu depende deles.

02/05/2022 às 11:17

Prezado,

O seu equipamento retornou para o senhor não está ligando pois o senhor não aceitou o orçamento de conserto do equipamento.

O seu equipamento foi recebido para orçamento e a assistência técnica lhe encaminhou o orçamento informando que seu produto possui defeito na placa-mãe e desta forma precisa ser conserto. Como foi feita a recusa do orçamento, o produto foi devolvido nas mesmas condições as quais foram recebidas!

Caso queira que seu produto seja consertado, deverá enviá-lo novamente mediante a aprovação do orçamento.

ReclameAQUI

Está com problemas com Saldão da Informática?