SAC não responde sobre devolução e não estorna o pagamento
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um mini system que chegou no dia 4 de fevereiro, no mesmo dia pedi a devolução já que o aparelho funcionou por poucas horas, e tinha amassados na carcaça.
Até hoje dia 22 não tive estorno do pagamento, nem troca do produto nem coleta do produto com defeito.
Resposta da empresa
22/02/2021 às 17:15Olá,
Boa tarde, Sr. Giovani!
Agradecemos pelo contato.
Somos do departamento de reclamações e acusamos o recebimento das informações.
Afim de contatarmos o Suporte da loja Saldão da Informática, pode por gentileza nos informar o número do pedido de compra ou nota fiscal para validarmos a relação de consumo e prosseguir?
Seguimos no teu aguardo.
Atenciosamente,
Setor de Reclamações
Saldão da Informática
ReclameAQUI
Réplica do consumidor
22/02/2021 às 17:28pedido n. 2058983, nf: 183.874
Réplica da empresa
23/02/2021 às 15:50Prezado,
Agradecemos pelo retorno.
Em contato com o Suporte, fomos notificados de que sua ordem de serviço foi gerada e o Código de Postagem de número 1667699639 foi lhe enviado!
Com esse código, poderá nos efetuar a postagem do produto sem custo algum através da logística reversa dos correios.
Estamos acompanhando o vosso atendimento até que seja finalizado.
Qualquer dúvida pode nos informar para atuarmos o quanto antes em seu chamado.
Estamos à sua inteira disposição.
Atenciosamente,
Setor de Reclamações
Saldão da Informática
ReclameAQUI
Consideração final do consumidor
01/12/2021 às 11:19Atendimento um pouco enrolado, mas o problema foi resolvido
Reclamações parecidas