Reclamação resolvidaResolvido

SAC não responde sobre devolução e não estorna o pagamento

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um mini system que chegou no dia 4 de fevereiro, no mesmo dia pedi a devolução já que o aparelho funcionou por poucas horas, e tinha amassados na carcaça.
Até hoje dia 22 não tive estorno do pagamento, nem troca do produto nem coleta do produto com defeito.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/02/2021 às 17:15

Olá,

Boa tarde, Sr. Giovani!

Agradecemos pelo contato.

Somos do departamento de reclamações e acusamos o recebimento das informações.

Afim de contatarmos o Suporte da loja Saldão da Informática, pode por gentileza nos informar o número do pedido de compra ou nota fiscal para validarmos a relação de consumo e prosseguir?

Seguimos no teu aguardo.

Atenciosamente,
Setor de Reclamações
Saldão da Informática
ReclameAQUI

Réplica do consumidor

22/02/2021 às 17:28

pedido n. 2058983, nf: 183.874

Réplica da empresa

23/02/2021 às 15:50

Prezado,

Agradecemos pelo retorno.

Em contato com o Suporte, fomos notificados de que sua ordem de serviço foi gerada e o Código de Postagem de número 1667699639 foi lhe enviado!

Com esse código, poderá nos efetuar a postagem do produto sem custo algum através da logística reversa dos correios.

Estamos acompanhando o vosso atendimento até que seja finalizado.

Qualquer dúvida pode nos informar para atuarmos o quanto antes em seu chamado.

Estamos à sua inteira disposição.

Atenciosamente,
Setor de Reclamações
Saldão da Informática
ReclameAQUI

Consideração final do consumidor

01/12/2021 às 11:19

Atendimento um pouco enrolado, mas o problema foi resolvido

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8

Está com problemas com Saldão da Informática?

Reclamar