Reclamação não resolvidaNão resolvido

Saldão da Informática - produto de baixa qualidade - TV apresenta riscos na tela após 140 horas de uso

Saldão da Informática
São Bernardo do Campo - SP
14/02/2022 às 10:16
ID: 138374729
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Olá boa tarde.

Venho por meio desta registrar minha completa insatisfação com o atendimento do serviço de pós venda da Saldão da Informática.

Fiz a compra de uma TV LG no dia 29/07/21. No dia 31/01/22 ela apresentou um risco na vertical e outro na horizontal. Entrei em contato com a Saldão da Informática que me cobrou mais de 300 reais só para fazer a avaliação do produto pois já havia passado de 3 meses de garantia da loja. Decidi então entrar em contato com a fabricante do produto (LG). Recebi uma primeira visita dos técnicos na qual me informaram que precisariam de uma autorização especial para consertar a minha tv (pois havia algum tipo de adulteração na mesma). Depois de mais de uma semana com a posse da minha tv me informaram que não receberam essa autorização pois a TV não tinha etiqueta apresentando o número de série da mesma.

Pedindo mais detalhes à LG, informaram que compras de produtos dessa loja perdem garantia do fabricante. Acontece que em nenhum lugar do site da Saldão da Informática há esse tipo de menção: Produtos sem nenhuma garantia do fabricante.

Peço ajuda ao time do Saldão da Informática uma vez que minha TV só tem 140 horas e já apresenta esse tipo de falha (totalmente característica de um defeito de fabricação do produto)

Muito obrigado.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/02/2022 às 16:50

Estimado Wallace,

Agradecemos pelo contato. É uma honra em te atender!

O Saldão da Informática LTDA trabalha com a venda de produtos recertificados e fornece a garantia legal de 90 dias conforme determina o Art. 26 Inc II do Código de Defesa do Consumidor. Tal informação consta na política de uso, venda e também na página de todos os produtos aos quais desejar comprar.

A informação sobre a garantia constam em:

https://www.saldaodainformatica.com.br/institucional/termos-e-condicoes-de-uso

E também constam em todas as páginas do rodapé de produtos e da página inicial do site a informação da garantia ser 3 meses.

https://www.saldaodainformatica.com.br/tv/smart-tv-led-60-lg-60um7270psa-ultra-hd-4k-hdmi-usb-wi-fi-thinq-ai-conversor-digital#/26-tipo-recertificado/31-medalha-bronze

Informamos também que, após o período legal de garantia, o consumidor terá atendimento se desejar de ORÇAMENTO onde o Saldão da Informática realiza um diagnóstico do produto e então provê um orçamento para que o consumidor aprove ou recuse.

O Saldão da Informática não opera com produtos adulterados, razão esta pela qual a informação não procede. Todos os produtos são recertificados e frutos de recompra do mercado. São produtos de saldão.

Uma vez que hoje seu produto encontra-se fora do prazo de garantia, orientamos que caso seja vosso desejo obter um orçamento, que nos envie vossa solicitação através do canal atendimento@saldaodainformatica.com.br ou (11) 4199-0707

Estamos à disposição.

Atenciosamente,
Setor de Reclamações
Saldão da Informática
ReclameAQUI

Consideração final do consumidor

21/03/2022 às 09:30

Lamentável a qualidade dos produtos vendidos e o tempo absurdo para retornos via suporte

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0

Está com problemas com Saldão da Informática?

Reclamar