Reclamação em réplicaEm réplica

SEGUINDO A ORIENTAÇÃO DA FÉTIDA ACER MAIS UMA VEZ ENGANADO

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

A SAGA DO MONITOR ACER 27" CONTINUA, NÃO TENDO ATENDIMENTO ADEQUADO PELO FABRICANTE ELES ME MANDARAM ENTRAR EM CONTATO COM ESSE LIXO SITE NÃO FUNCIONA VOCE PREENCHE TODOS OS CAMPOS E NADA FUNCIONA, VOCE TENTA TAMBEM O CHAT ONLINE DO SITE NÃO FUNCIONA TAMBEM, VOCE LIGA PARA ELES ANTENDE UMA ANALFABETA FUNCIONAL DE NOME EMANUELE(SERIA UMA PREMONIÇÃO?) POIS SÓ ME LASQUEI ATÉ O MOMENTO E MAIS UMA DESLIGADA NA CARA!!!!! SE ESTÃO JOGANDO DINHEIRO FORA TENDO ESSE TIPO DE EQUIPE NA LINHA DE FRENTE, MELHOR FECHAR AS PORTAS!!!!!!!!! PRECISO ARRUMAR O FÉTIDO MONITOR E AGORA??????????

Compartilhe

Resposta da empresa

29/09/2021 às 08:47

Prezado(a) Consumidor(a),

Por gentileza nos informar o número do pedido, nota fiscal ou ordem de serviço para localizarmos as informações e validar a reclamação afim de ajudá-lo(a).

Seguimos no aguardo.

Atenciosamente,
Setor de Reclamações
Saldão da Informática
ReclameAQUI

Réplica do consumidor

29/09/2021 às 08:52

Imbecilidade, essa é a máxima do atendimento de vocês? Se estivesse em garantia estaria perdendo o meu tempo aqui???
Número de pedido do que? Se o site de vocês não funciona, não completa o cadastro (qual é o seu problema??)

Réplica da empresa

29/09/2021 às 09:25

Prezado(a) Consumidor(a),

Para que possamos localizar as informações, por gentileza nos informar o número do pedido de compra, nota fiscal ou ordem de serviço.

Somente poderemos entender o caso após localizarmos as informações.

Caso ainda não tenha efetuado um pedido de compra ou solicitação de assistência técnica, solicitamos que acesse ao site www.saldaodainformatica.com.br para realização de pedidos e/ou https://www.saldaodainformatica.com.br/form-saldao/partes-e-pecas/assistencia/ para solicitação de assistência técnica.

Solicitamos a um representante que lhe faça contato no telefone de final **186 para lhe dar estas informações e lhe auxiliar no processo de atendimento.

Qualquer dúvida pode nos informar aqui via réplica para retornarmos atuando em vosso chamado.

Atenciosamente,
Setor de Reclamações
Saldão da Informática
ReclameAQUI

Réplica do consumidor

29/09/2021 às 11:44

sinto certa demência por parte de quem esta respondendo pela empresa.... ou é[Editado pelo Reclame Aqui] mesmo?
estou reclamando que se o site de vocês não FINALIZA O PEDIDO PARA CADASTRO COMO VOU TE PASSAR OS DADOS QUE VOCE PEDE ???????? ARRUMEM O SITE, TESTEM OU A PREGUIÇA É MUITO GRANDE PARA ESSE FIM?
ARRUMEM A PORCARIA DO ATENDIMENTO QUE DESTA FORMA VOCES TERAM OS DADOS QUE ME PEDEM IDIOTAS!!!!!

Réplica do consumidor

29/09/2021 às 11:56

ACABO DE RECEBER UMA LIGAÇÃO MAS ESTA COMPLICADO, TENTO PASSAR O NUMERO DE SERIE MAS O ACEFALO NÃO O ANOTE E ME PEDE PARA SSAR O NUMERO DE SERIE... SE PARA ABRIR UMA ORDEM DE SERVIÇO É ASSIM IMAGINE O QUE VAI ACONTECER SE RESOLVEREM FAZER O DIAGNOSTICO... PARABENS PELA ACER PELO DESERVIÇO PRESTADO.... EQUIPAMENTO DE QUINTA E ASSISTENCIA TAMBEM...

Está com problemas com Saldão da Informática?

Reclamar