SEGUINDO A ORIENTAÇÃO DA FÉTIDA ACER MAIS UMA VEZ ENGANADO

A SAGA DO MONITOR ACER 27" CONTINUA, NÃO TENDO ATENDIMENTO ADEQUADO PELO FABRICANTE ELES ME MANDARAM ENTRAR EM CONTATO COM ESSE LIXO SITE NÃO FUNCIONA VOCE PREENCHE TODOS OS CAMPOS E NADA FUNCIONA, VOCE TENTA TAMBEM O CHAT ONLINE DO SITE NÃO FUNCIONA TAMBEM, VOCE LIGA PARA ELES ANTENDE UMA ANALFABETA FUNCIONAL DE NOME EMANUELE(SERIA UMA PREMONIÇÃO?) POIS SÓ ME LASQUEI ATÉ O MOMENTO E MAIS UMA DESLIGADA NA CARA!!!!! SE ESTÃO JOGANDO DINHEIRO FORA TENDO ESSE TIPO DE EQUIPE NA LINHA DE FRENTE, MELHOR FECHAR AS PORTAS!!!!!!!!! PRECISO ARRUMAR O FÉTIDO MONITOR E AGORA??????????

29/09/2021 às 08:47

Prezado(a) Consumidor(a),

Por gentileza nos informar o número do pedido, nota fiscal ou ordem de serviço para localizarmos as informações e validar a reclamação afim de ajudá-lo(a).

Seguimos no aguardo.

Setor de Reclamações
Saldão da Informática
ReclameAQUI

29/09/2021 às 08:52

Imbecilidade, essa é a máxima do atendimento de vocês? Se estivesse em garantia estaria perdendo o meu tempo aqui???
Número de pedido do que? Se o site de vocês não funciona, não completa o cadastro (qual é o seu problema??)

29/09/2021 às 09:25

Prezado(a) Consumidor(a),

Para que possamos localizar as informações, por gentileza nos informar o número do pedido de compra, nota fiscal ou ordem de serviço.

Somente poderemos entender o caso após localizarmos as informações.

Caso ainda não tenha efetuado um pedido de compra ou solicitação de assistência técnica, solicitamos que acesse ao site www.saldaodainformatica.com.br para realização de pedidos e/ou https://www.saldaodainformatica.com.br/form-saldao/partes-e-pecas/assistencia/ para solicitação de assistência técnica.

Solicitamos a um representante que lhe faça contato no telefone de final **186 para lhe dar estas informações e lhe auxiliar no processo de atendimento.

Qualquer dúvida pode nos informar aqui via réplica para retornarmos atuando em vosso chamado.

Setor de Reclamações
Saldão da Informática
ReclameAQUI

29/09/2021 às 11:44

sinto certa demência por parte de quem esta respondendo pela empresa.... ou é[Editado pelo Reclame Aqui] mesmo?
estou reclamando que se o site de vocês não FINALIZA O PEDIDO PARA CADASTRO COMO VOU TE PASSAR OS DADOS QUE VOCE PEDE ???????? ARRUMEM O SITE, TESTEM OU A PREGUIÇA É MUITO GRANDE PARA ESSE FIM?
ARRUMEM A PORCARIA DO ATENDIMENTO QUE DESTA FORMA VOCES TERAM OS DADOS QUE ME PEDEM IDIOTAS!!!!!

29/09/2021 às 11:56

ACABO DE RECEBER UMA LIGAÇÃO MAS ESTA COMPLICADO, TENTO PASSAR O NUMERO DE SERIE MAS O ACEFALO NÃO O ANOTE E ME PEDE PARA SSAR O NUMERO DE SERIE... SE PARA ABRIR UMA ORDEM DE SERVIÇO É ASSIM IMAGINE O QUE VAI ACONTECER SE RESOLVEREM FAZER O DIAGNOSTICO... PARABENS PELA ACER PELO DESERVIÇO PRESTADO.... EQUIPAMENTO DE QUINTA E ASSISTENCIA TAMBEM...

Está com problemas com Saldão da Informática?