Reclamação resolvidaResolvido

Sem atualização do Saldão sobre meu produto

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Paguei pela entrega rapida Sedex 2 dias uteis, e está a 3 dias sem atualização no site sobre o meu produto o qual se encontra a 3 dias com status de (Em separação). Sendo que paguei a mais por uma entrega rapida e a loja nem se quer colocou meu produto para envio.

Meu Nome: Alison Garcia dos Santos
Pedido: 2070428

Compartilhe

Resposta da empresa

10/01/2022 às 12:29

Estimado Alison,

Agradecemos pelo contato. É uma honra em te atender!

Lamentamos pelo ocorrido. Não é essa a experiência que gostaríamos que você tivesse e não é esse o nosso padrão de atendimento e entrega.

Iremos verificar neste momento junto ao setor logístico e de postagem afim de entender o ocorrido para lhe posicionar.

Devido ainda ao quadro pandêmico estamos com alguma morosidade para nós atípica mas que estamos normalizando afim de retornarmos aos nossos clientes.

Vamos lhe contatar na sequencia.

Tão logo retornamos.

Atenciosamente,
Setor de Reclamações
Saldão da Informática
ReclameAQUI

Réplica do consumidor

10/01/2022 às 19:51

Boa noite, até o momento permanece o mesmo status no meu produto, teria alguma previção ou alguma solução para o meu problema ?

Estou no aguardo de um posicionamento da empresa.

Consideração final do consumidor

13/01/2022 às 16:34

Me enviaram um codigo que não constava nos correios, e apos eu informar que se fosse informado mais um codigo errado eu iria estar abrindo reclamação no Procon ele enviaram meu pedido em um sedex 24h.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
4

Está com problemas com Saldão da Informática?

Reclamar