Serviço demorado e não resolutivo

Comprei um notebook Acer Swift3 pela Amazon USA. Logo ao chegar ao Brasil, ao ligar o produto, o mesmo não funciona. Trava com poucos minutos de uso. Entrei em contato prontamente com a Acer Brasil e mesmo descrito em documento oficial de que haveria garantia internacional, a empresa se ausentou da responsabilidade e relatou que não era coberta qualquer tipo de problema de produto adquirido fora do Brasil. O serviço de suporte da Acer Brasil então me indicou o serviço de assistência técnica autorizada Acer - Saldão da Informática, para que fosse avaliado o problema. Entrei em contato com a empresa Saldão da Informática, que me cobrou pelo serviço de avaliação e frete para envio (tratando o caso como produto fora da garantia - > mesmo relatando que o mesmo havia sido comprado há 2 meses e que tinha documento garantindo cobertura internacional). Enviei o produto no dia 15/03/22, foi recepcionado no dia 17/03/22 na empresa e somente recebi o produto novamente em casa no dia 18/04/2022 (1 mês após ter ficado na assistência técnica, após muita insistência da minha parte em tentar saber o diagnóstico do problema). Foi constatado apenas uma falha no sistema operacional e relato técnico de que foi realizada "RESTAURAÇAO DO SISTEMA OPERACIONAL" Menos de 24h do recebimento do equipamento, o mesmo vem apresentando a mesma falha que motivou o envio para avaliação. Ou seja, problema não resolvido. Gostaria de registrar meu problema. Aguardo medidas cabíveis e pronta resolução do quadro de forma ágil. (inviável o tempo de demora para resolução e ainda produto sendo avaliado como fora de garantia e foi comprado há apenas 2 meses)

19/04/2022 às 14:33

Prezado(a) Consumidor(a),

Por gentileza nos informar o número da ordem de serviço referente ao atendimento do produto fora de garantia para identificarmos a relação de consumo e contatar o setor responsável afim de intermediar o atendimento.

Seguimos no aguardo.

19/04/2022 às 14:43

Obrigada pela resposta.
Segue ordem de servico
OS 827781

20/04/2022 às 10:28

Prezado(a),

Agradecemos pelo retorno.

Encaminhamos os dados e estamos em contato com a área responsável para entender o ocorrido.

Retornaremos dentro das próximas 48 horas úteis.

24/05/2022 às 16:49

Mais de 1 mês após esta reclamação o problema ainda não foi resolvido. O computador foi reenviado no dia 28/04 e hoje, 24/05 (já passado o tempo de resposta), ainda não tive meu problema resolvido e muito menos uma resposta sobre qual é o problema. LIXO DE ATENDIMENTO! NUNCA MAIS COMPRO NADA DA ACER! SE A ASSISTÊNCIA TÉCNICA DO SALDAO DA INFORMATICA FOI A ASSISTÊNCIA RECOMENDADA PELA ACER BRASIL, NÃO SEI COMO CONSEGUIREI RESOLVER O PROBLEMA! HORRÍVEL!

25/05/2022 às 13:57

Prezada Nathalia,

Acusamos o recebimento da vossa réplica e estamos verificando junto ao time de Assistência Técnica o ocorrido para lhe dar o devido retorno.

Tão logo retornamos com as informações.

ReclameAQUI

Está com problemas com Saldão da Informática?