Reclamação em réplicaEm réplica

Solicitação de Devolução e desistência da compra

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Bom dia , comprei um notebook do Saldão da informática e me arrependi da compra dentro do prazo de 7 dias conforme a lei do consumidor , no mesmo dia da entrega na minha casa eu mandei uma solicitação de devolução e até hoje não tive uma resposta sobre a análise da devolução , não respondem o chat.
Realmente o pós venda do Saldão da informática não funciona.
meu pedido é : Pedido: 2074971
Entrei em contato com eles via telefone os mesmo mandaram eu cadastrar em um formulário de devolução , eu fiz isso e mesmo assim até hj não recebi nenhum aviso ou email sobre meu pedido : formulário de devolução/garantia
Seu Número de Serviço é: 829184

Compartilhe

Resposta da empresa

12/05/2022 às 17:30

Prezado Ademir,

Agradecemos pelo contato!

Acusamos o recebimento das informações e estamos neste momento em contato com o time responsável afim de verificar o ocorrido para lhe dar o devido retorno em nosso canal de reclamações.

Solicitamos que por gentileza aguarde as novas atualizações que aqui registraremos e qualquer solicitação ou dúvida nos encaminhe através do campo de réplica interagindo nesta reclamação para que possamos atuar em vosso atendimento.

Atenciosamente,
Setor de Reclamações
Saldão da Informática
ReclameAQUI

Réplica do consumidor

13/05/2022 às 12:26

Meu problema ainda não foi resolvido , eles pedem 48 horas uteis para um retorno , já tem muito mais tempo e não recebi nenhum e-mail mesmo informando que estão ainda em análise. Isso só leva a crer que deve ter um monte de devolução de produtos em análise, pois somente isso pode ser a alegação dessa demora de uma analise de devolução de um pedido que chegou e no mesmo dia foi solicitado a devolução. Porém como a Lei do consumidor está do nosso lado sendo que solicitei a devolução antes dos 7 dias creio que se demorar mais um pouco teremos que pedir uma intervenção por via jurídica no Juizado especial. Pois estamos buscando o contato , por vias legais , tanto via chat como via FONE mais impressionante como só recebo retorno via reclame aqui. Tenho aqui as provas de contato via chat nunca respondidas , numero do ticket aberto para a devolução creio que já é prova suficiente.

Réplica da empresa

16/05/2022 às 11:36

Estimado Ademir,

A agente Edilaine Brito lhe encaminhou um e-mail no dia 13/05/22 lhe notificando de que estão atuando em vosso chamado para que receba do devido atendimento.

O time responsável está gerando a vossa autorização de postagem para que remeta o produto sem custo algum através da logística reversa dos Correios.

Estamos levando um tempo maior para dar o retorno porém todos serão atendidos dentro do que estipula o CDC.

Atenciosamente,
Setor de Reclamações
Saldão da Informática
ReclameAQUI

Está com problemas com Saldão da Informática?

Reclamar