Solicitação de Devolução e desistência da compra

Bom dia , comprei um notebook do Saldão da informática e me arrependi da compra dentro do prazo de 7 dias conforme a lei do consumidor , no mesmo dia da entrega na minha casa eu mandei uma solicitação de devolução e até hoje não tive uma resposta sobre a análise da devolução , não respondem o chat.
Realmente o pós venda do Saldão da informática não funciona.
meu pedido é : Pedido: 2074971
Entrei em contato com eles via telefone os mesmo mandaram eu cadastrar em um formulário de devolução , eu fiz isso e mesmo assim até hj não recebi nenhum aviso ou email sobre meu pedido : formulário de devolução/garantia
Seu Número de Serviço é: 829184

12/05/2022 às 17:30

Prezado Ademir,

Agradecemos pelo contato!

Acusamos o recebimento das informações e estamos neste momento em contato com o time responsável afim de verificar o ocorrido para lhe dar o devido retorno em nosso canal de reclamações.

Solicitamos que por gentileza aguarde as novas atualizações que aqui registraremos e qualquer solicitação ou dúvida nos encaminhe através do campo de réplica interagindo nesta reclamação para que possamos atuar em vosso atendimento.

Setor de Reclamações
Saldão da Informática
ReclameAQUI

13/05/2022 às 12:26

Meu problema ainda não foi resolvido , eles pedem 48 horas uteis para um retorno , já tem muito mais tempo e não recebi nenhum e-mail mesmo informando que estão ainda em análise. Isso só leva a crer que deve ter um monte de devolução de produtos em análise, pois somente isso pode ser a alegação dessa demora de uma analise de devolução de um pedido que chegou e no mesmo dia foi solicitado a devolução. Porém como a Lei do consumidor está do nosso lado sendo que solicitei a devolução antes dos 7 dias creio que se demorar mais um pouco teremos que pedir uma intervenção por via jurídica no Juizado especial. Pois estamos buscando o contato , por vias legais , tanto via chat como via FONE mais impressionante como só recebo retorno via reclame aqui. Tenho aqui as provas de contato via chat nunca respondidas , numero do ticket aberto para a devolução creio que já é prova suficiente.

16/05/2022 às 11:36

Estimado Ademir,

A agente Edilaine Brito lhe encaminhou um e-mail no dia 13/05/22 lhe notificando de que estão atuando em vosso chamado para que receba do devido atendimento.

O time responsável está gerando a vossa autorização de postagem para que remeta o produto sem custo algum através da logística reversa dos Correios.

Estamos levando um tempo maior para dar o retorno porém todos serão atendidos dentro do que estipula o CDC.

Setor de Reclamações
Saldão da Informática
ReclameAQUI

Está com problemas com Saldão da Informática?