Troca de produto por defeito.

Comprei um notebook na promoção de Black_friday e o mesmo veio com defeito, solicitei a troca, porém a Loja Saldão da informática não possui mais o modelo disponível para troca, então estão me ofertando um modelo inferior e solicitando que eu pague a diferença do valor por ter acabado a promoção e reajustado os valores.

30/12/2021 às 15:51

Prezado(a) Consumidor(a),

Por gentileza nos informar o número do pedido de compra realizado afim de identificarmos a relação do consumo e prosseguir com o atendimento.

Informamos também que o Saldão da Informática, dentro do prazo de garantia, fornece o serviço de conserto para produtos que venham a apresentar defeitos entro dos 90 dias e que a troca do produto, é mediante a impossibilidade do conserto o produto inicialmente vendido. O Saldão da Informática realizará a SUBSTITUIÇÃO do modelo antigo pelo novo nestes casos e a TROCA é somente quando o modelo inicialmente vendido encontra-se esgotado em estoque, logo, é informado ao cliente que ele poderá TROCAR o produto por outro com o mesmo preço e características.

Caso este novo produto escolhido pelo cliente seja de valor inferior, o Saldão da Informática irá estornar parcialmente o valor da diferença pelo produto inferior que o cliente escolher. Caso o cliente escolha um produto de configurações e preço superior, este deverá arcar com o pagamento da diferença do novo produto escolhido.

Agora, se o produto inicialmente comprado está disponível para a venda no site e o senhor escolher este mesmo produto para que seja efetuada a troca, não é cobrado nenhum valor.

Aguardamos o seu retorno com os dados solicitados para que possamos entender o caso junto ao Suporte e lhe ajudar.

Setor de Reclamações
Saldão da Informática
ReclameAQUI

30/12/2021 às 18:36

O número do pedido é 2069070

04/01/2022 às 08:54

Informei o numero do pedido e não entraram em contato.

04/01/2022 às 11:57

Prezado,

Conforme respondemos anteriormente, a Bruna Santos do atendimento lhe encaminhou a tratativa no vosso e-mail ainda no dia 30/12.

Poderia por gentileza verificar o recebimento?

Caso não o tenha recebido, por gentileza verificar na caixa de spam e nos confirmar.

Seguimos no aguardo.

04/01/2022 às 12:19

A Sra Bruna respondeu, porém não resolveu, apresentei uma solução e estou aguardando a resposta

04/01/2022 às 14:15

Sr. Marcio,

Agradecemos pelo retorno.

Neste caso, vamos acionar o time de Solução Comercial para lhe atender.

Pode ficar tranquilo que seu direito de garantia será atendido e estamos acompanhando para que seja finalizado o quanto antes.

Tão logo retornaremos por e-mail, contato e aqui no RAQ também.

Está com problemas com Saldão da Informática?