Tv 60 Certificado ouro

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Comprei uma TV 60 com certificação ouro no site saldaodainformatica.com.
Recebi meu produto hoje com avarias estéticas e a TV toda detonada para não falar outra coisa.
Exijo uma TV em perfeitas condições como descrito no anúncio ou meu dinheiro de volta.

16/12/2020 às 13:58

Estimado Sr. Rafael,
Boa tarde. Como vai?

Agradecemos pelo contato. É uma honra em te atender!

Pode por gentileza nos informar o número do seu pedido de compra ou nota fiscal para que nós possamos identificar a relação do consumo e prosseguir com o vosso atendimento?

Necessitamos das informações para validar vosso atendimento.

Seguimos no aguardo.

Saldão da Informática
Setor de Reclamações

16/12/2020 às 14:17

Olá! Obrigado pelo retorno!
O pedido é o número 2057375, infelizmente a TV não condiz com o anuncio, está com arranhão na tela, raspado na borda e quando ligamos a tv parece que está com a tela toda quebrada por trás.
Aproveito o momento oportuno para queixar-me também da transportadora que não teve nenhum cuidado com o produto.

Obrigado,
Rafael

16/12/2020 às 16:59

Apenas mais um detalhe, acabei checando que voces trabalham com Logistica reversa, peço que para no meu caso mandem uma transportadora vir retirar o equipamento, por se tratar de uma TV de 60, a caixa não entra no meu carro.
Obrigado,

17/12/2020 às 16:04

Absurdo total. Comprei um TV certificado ouro que dizem no site em PERFEITAS condições estéticas e funcionamento. Abri a TV um arranhão na tela e dois ralados na bora, quando ligo completamente quebrada. Logo que vi embalei novamente na caixa e liguei solicitando a troca. Após a TV de 60 polegadas embalada eles pedem para eu desembalar e tirar foto da cagada que me mandaram. Absurdo total.

Está com problemas com Saldão da Informática?