Tv Quebrada

Florianópolis - SC
29/11/2021 às 18:28

Fiz a compra de uma TV pelo site da loja Saldão da informática, recebi a TV pelo correio com a tela toda quebrada, já entrei em contato com a empresa por 3 vezes, uma.por telefone, uma.por chat e uma por e-mail, pedindo o cancelamento da compra e a devolução do valor já pago no cartão, a empresa diz que minha solicitação está em análise e não resolve o problema. Comprei a TV para locação de temporada de verão e já tive prejuízos, tive que devolver o pagamento de dois hóspedes e comprar outra TV em outro lugar para não sofrer processos judiciais, visto que meu anúncio inclui TV na hospedagem. Amanhã faz 7 dias que estou aguardando retorno da empresa para cancelamento e reembolso, estou sendo prejudicada.

30/11/2021 às 11:39

Prezado(a) Consumidor(a),

Agradecemos pelo contato.

Por gentileza nos informar o número do seu pedido de compra ou nota fiscal para identificarmos a relação do consumo e intermediarmos vossa solicitação junto ao Suporte da loja.

Seguimos no aguardo para prosseguirmos.

30/11/2021 às 13:28

Pedido 2068201
NF 000.192.786
Gostaria que meu direito de arrependimento fosse respeitado conforme a Lei. Agradeço desde já!

06/12/2021 às 14:07

Prezada Débora,

Conforme contato em andamento, o Saldão da Informática já solicitou que um representante dos Correios vá ao local efetuar a vistoria e a coleta do produto para nos ser devolvido.

Estamos dando o acompanhamento necessário e iremos lhe posicionando ao decorrer dos status.

Permanecemos à disposição.

10/12/2021 às 17:57

A empresa Saldão da Informática entrou em contato e pediu para eu aguardar o prazo de 5 dias úteis, tendo este prazo se esgotado ontem, dia 09/12/2021. Ainda não tive o problema resolvido, meu direito de arrependimento não está sendo respeitado, solicito COM URGÊNCIA o estorno do valor pago, visto que tive a obrigação de comprar outra TV em outra loja para cumprir a obrigação com os hóspedes que alugaram uma hospedagem com TV.

13/12/2021 às 13:53

Prezado(a),

O pedido de arrependimento de compra será atendido, não está sendo negado. O Suporte está viabilizando a coleta do produto para que uma vez que seja devolvido possa ser providenciado o estorno.

Assim que todo o trâmite for finalizado, lhe será dado o feedback junto dos demais status do Suporte.

Estamos acompanhando até que seja finalizado.

28/01/2022 às 14:16

Enviei a TV de volta a loja e foi recebida no dia 10/01. Até agora não fizeram o estorno do valor e não me deram um prazo. Só dizem que.o financeiro deles precisa avaliar. Verdadeiro descaso. No dia 03/02 esgota meu prazo para reclamar junto ao Procon.

07/02/2022 às 09:00

Segundo o código de defesa do consumidor, após devolução do produto, a empresa tem 7 dias úteis para fazer o estorno do valor e reembolso do que foi pago. Já se passou quase um mês e a empresa não responde mais e o valor continua sendo descontado na minha fatura do cartão de crédito.

16/02/2022 às 09:14

Após 3 meses o problema foi resolvido, com muita dificuldade.

Está com problemas com Saldão da Informática?