Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/07/2025 às 14:26

ID: 222432957

Comprei FIFA 25 dia 17/08 o FIFA foi enviado ..baixei o jogo , o jogo tá simplesmente travando a tela , tenho q fica tirando do jogo e colocando pra joga .Fui no chat [Editado pelo Reclame Aqui] pro problema , falaram q meu vídeo game tá ruim que o jogo não apresentava defeito .
Traduzindo, perdi o dinheiro do jogo ..não quiseram manda outro jogo ou retorno ( não comprem os jogos q o barato vai sai caro )
Fora que o suporte da soluções de criança , só falta manda assoprar o game e manda tira da tomada , são ignorantes .

Compartilhe