ELES ENGANAM, PARA ARRANCAR O SEU DINHEIRO

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/06/2024 às 21:03

ID: 191025015

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

HOJE, DEPOIS DE QUASE 3 ANOS, EU AMORGO O ARREPENDIMENTO DE TER CAIDO NA MENTIRA DESSA EMPRESA. HOJE, RESOLVI REPLICAR NOVAMENTE A RECLAMAÇÃO QUE FIZ NA EPOCA DO OCORRIDO. SÓ PARA NÃO CAIR NO ESQUEICIMENTO E ALERTAR MAIS PESSOAS, PARA QUE NÃO CAIAM NO MESMO [Editado pelo Reclame Aqui] QUE CAI.

ATÉ HOJE NÃO RECEBI MEU DINHEIRO DE VOLTA, POIS A DEVOLUÇÃO SEGUNDO ELES E A CNK, SERÁ POR SORTEIO OU NO FIM DO GRUPO, DENTRO DE 15 ANOS.

SEGUE O MEU RELATO!.

No dia 25/01 assinei o contrato da ENGANAÇÃO com está empresa SALES INVESTIMENTOS E NEGÓCIOS. As vendedoras Sthefanni e Grazielly "jogaram areias nós olhos do meu esposo e dos meus". Como não conseguimos assinar o contrato no dia que fomos no escritório a "equipe" desta " empresa" veio trazer o contrato em casa. E hoje o que já conseguiram arrancar nosso dinheiro o "Sr."Saulo que se diz dono ignorou com SUCESSO minhas ultimas mensagens. Nós acreditamos na "promessa" (promessas que só foram feitas pessoalmente, pois por mensagens e ligação fica gravada, né? Ou seja, teríamos uma prova contra eles) de contemplação já na primeira assembleia. A Liana (esposa do Saulo) e a "Vendedora" Sthefanni, por várias vezes deixou claro (tanto no escritório quanto aqui em casa) que na Assembleia do dia 14/02 eu seria comtemplada e até dia 17/02 o dinheiro estaria na conta. Meu esposo e eu fizemos planos.. fomos atrás de casa (e tudo isso eu dividia com as tais "vendedoras (que só falavam coisas como " que bom Juliana vai dar tudo certo". Elas sabiam que poderia não dar certo, mas em nenhum momento me disseram isso, mesmo eu deixando bem claro o que já estava em jogo, para o tal dia "17/02 que seria a data da liberação do valor". Nos ludibriaram!!! "Elas foram dando corda e eu me enforquei".. Em NENHUM MOMENTO FORAM HONESTAS para ao menos dizer (de preferência antes de eu assinar o contrato) " Olha, Juliana, pode ser que você não seja comtemplada, já de início, só mesmo do decorrer das assembleias, mas não!!! O que fizeram foi omitirem os fatos, para conseguirem ARRANCAR a economia do meu esposo. Eu muito IDIOTA segui tudo que a Vendedora Sthefanni falou, quando a CNK ligou para confirmar minha compra da carta de credito. Enfim, caímos direitinho no jogo deles. Era só agir com a VERDADE e não brincar com nossos sonhos. Depois disso tudo, preferimos cancelar, pois já não tinha mais condição alguma de confiar nesta tal empresa SALES INVESTIMENTOS E NEGÓCIOS. Até porque além da mentira de contemplação já na data 14/02 os valores das parcelas estavam com valor diferente do que a CNK passou. A "emoção de ter nossa tão sonhada casa" não me deixou ver o que estava diante dos meus olhos, quando a CNK me ligou para confirmar a compra. Agora meu esposo e eu amargamos a espera SEM PREVISÃO (será por sorteio) da devolução do valor pago, COM DESCONTO, pois o cancelamento gera multa. Está "empresa" SALES INFESTIMENTOS E NEGOCIO, prejudicou minha família, financeiramente e emocionalmente. Estou dando meu depoimento aqui, para alentar você que tem o sonho como minha família tem. NÃO CAIA NA LABIA DESSAS VENDEDORAS da "empresa" SALES INVESTIMENTOS E NEGÍCIOS. ELAS NÃO AGEM COM TOTAL CLAREZA, SENDO ASSIM DESTROEM SEUS SONHOS". Quero deixar claro que NÃO TENHO NADA A RECLAMAR DA ADMINISTRADORA CNK (Só abri a reclamação em nome da Administradora, pois não achei a "empresa" SALES INVESTIMENTOS E NEGÓCIOS, pois eles me alertaram das verdadeiras normas do contrato, eu que fui "INOCENTE" em acreditar nesta tal empresa "SALES INVESTIMENTOS E NEGÓCIOS. A MÁ FÉ DE VOCÊS (FALTA DE VERACIDADE) FRUSTRARAM OS SONHOS DE UMA FAMÍLIA.
A Liane (esposa do Saulo) e o próprio Saulo ainda me falou " não tem nenhuma reclamação nossa no Reclame Aqui" lógico que não tem, esta tal empresa SALES INVESTIMENTOS E NEGOCIO não é cadastrada no Reclame aqui. Ou é? Se for eu não estou achando. É REVOLTANTE DEMAIS FAZER NECÓCIO COM UMA EMPRESA QUE A PALAVRA FAZ CURVA!!!!!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

11/08/2025 às 12:19

Atendimento enganoso!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0