Tentativa de recebimento de valor e dificuldades com a empresa

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/04/2026 às 13:44

ID: 245714967

Tome cuidado! Essa empresa está passando [Editado pelo Reclame Aqui] sem medo de ser feliz e o pior, ninguém faz nada.
Desde Março de 2025 estou tentando receber e não consigo.
Já fui no juizado especial, e eles sempre estão mudando de endereço ou o endereço é fake, ou não assinam o documento de procuração do juizado.
Quem fizer negocio com esses [Editado pelo Reclame Aqui].. é [Editado pelo Reclame Aqui] ou [Editado pelo Reclame Aqui]! Eu fui os dois.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/04/2026 às 09:01

Olá, Marco.

Lamentamos profundamente a sua insatisfação e levamos seu relato com total seriedade. Entendemos o impacto emocional que uma situação como essa pode gerar e reforçamos que todos os casos são tratados com responsabilidade e rastreabilidade dentro dos nossos processos internos.

Após verificação do seu atendimento, seu caso de reembolso já está registrado e com previsão de conclusão programada para o dia 24/04/2026, conforme procedimento operacional em andamento.

Rejeitamos qualquer afirmação de má conduta ou prática irregular. A SALES VIRTUAL atua com processos formais, canais oficiais de atendimento e estrutura devidamente registrada, e todas as solicitações passam por análise e tratativa documentada.

Nosso objetivo neste momento é resolver sua demanda da forma mais rápida e correta possível, independentemente de divergências de percepção sobre o histórico do atendimento.

Caso ainda exista qualquer pendência de comunicação direta, pedimos que entre em contato pelos nossos canais oficiais para que possamos acompanhar e priorizar sua solicitação até a finalização do reembolso.

Seguimos à disposição para concluir este processo com transparência e responsabilidade.

Atenciosamente,
Equipe SALES VIRTUAL

Réplica do consumidor

17/04/2026 às 09:49

Não se enganem, essa empresa sempre responde ao RA, porém, nunca cumprem o que prometem.
Se realizarem o reembolso, é por conta do juizado, não porque são sinceros e honestos.