Buquê com as flores acabadas

Não resolvido
São Paulo - SP
30/06/2026 às 14:27
ID: 252707245
Recebi um buquê de flores entregue no Dia dos Namorados (12/06), comprado pelo meu namorado como um presente especial. Infelizmente, a experiência foi extremamente decepcionante.
As flores já chegaram com uma aparência ruim, sem aspecto de frescas e muito abaixo da expectativa para um produto entregue em uma data tão importante. Em apenas 2 a 3 dias, o buquê já apresentava sinais claros de deterioração, com aparência de apodrecimento/fungos, tornando impossível mantê-lo. Em menos de uma semana, precisei descartá-lo.
Tenho fotos do estado do buquê desde o dia da entrega, que comprovam que o problema não ocorreu por falta de cuidados, mas pela baixa qualidade das flores recebidas.
Além disso, entrei em contato com a empresa pelo Instagram para tentar resolver a situação de forma amigável. Já se passaram duas semanas e, até o momento, não obtive qualquer retorno. A falta de atendimento e de consideração com o cliente tornou a experiência ainda mais frustrante.
O que era para ser um presente especial acabou se transformando em uma enorme decepção. Me arrependo profundamente de ter escolhido esta empresa e, diante da qualidade do produto e da ausência de atendimento, infelizmente não posso recomendá-la.
Não tenho interesse em receber cupom de desconto, pois isso me obrigaria a realizar uma nova compra após uma experiência tão negativa. O que considero uma solução justa é a reposição do produto, com o envio de um novo buquê em perfeitas condições, ou, caso isso não seja possível, o reembolso integral do valor pago.
Espero que a empresa finalmente se manifeste e apresente uma solução compatível com o transtorno causado.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
20/07/2026 às 10:18
Não dão retorno ao cliente, uma péssima empresa.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0