ANÉL DE BRILHANTE

Não respondida
Campo Grande - MS
04/06/2018 às 16:03
ID: 35851461
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOlá me chamo Marcos e vou contar minha história.... fui designado por minha sógra e minha espôsa, para tentar resolver um problema com essa emprêsa chamada SALETE MURARO JÓIAS de SOROCABA SP . Minha sógra deu de presente um anél de brilhante adquirido nessa loja, em 04/02/*******, pagou a vistá R$ 8.*******.00 em dinheiro vivo, eles lhe deram a nota e o cartão de garantia inclusive sem data de validade. pois bem , minha espôsa usou por uns dois mêses , e caiu uma pedra do anél, como moramos em CAMPO GRANDE MS, imagine o transtorno para andar ******* km aproximadamente, para trocar o anél, pois bem minha sogra veio a passeio e levou o anél para trocar por um novo. Minha espôsa a uma visita a uma de nossas filhas que estudam no interior de sp, recebeu o anél que se julgava novo pois haveria de ser trocado!!!!!, novamente já aqui em CAMPO GRANDE , caiu pedra do anél https://******* uma visita de nossa filha após quase 3 meses do ocorrido , minha espôsa mandou o anél para minha sógra dizendo que não queria mais, e preferia o dinheiro. minha sógra então , foi até a SALETE , e a mesma a induziu com conversa fiada , de quantos anos voce me conhece,acha que iria dar prejuizo prá voces??? ao mesmo erro de outrora, e na lábia, não devolveu o dinheiro , e disse que mandou arrumar . Minha espôsa queria morrer de raiva, mas foi decisão da amizade de minha sógra o que fazer??? Bom no fim de ano fomos para sorocaba de ferias, e minha sógra entregou o anel a minha espôsa , fomos para a praia, lá caiu outro brilhante do bendito anél... minha sógra muito desgostosa entrgou os pontos e disse... veja o que voces querem fazer... eu não sei mais como resolver. Voltamos de viagem isso completando quase um ano da compra...02/17 estamos no meio de 01/*******https://******* nos ver chegando a gerente da dona SALETE prontamente veio ao nosso encontro e disse... não me diga que caiu brilhante de novo????pois sim, respondeu minha espôsa, sem dar chance para ela que já estava nos oferecendo outro produto no valor...queremos o dinheiro de volta, para não dar confusão e minimizar a insatisfação de minha sógra , sugerimos a devolução só do valor principal R$ 8.*******.00 sem juros / sem correção, pois afinal ficaram com nosso dinheiro um ano, caberia ai sem duvida esses encargos. pois bem a Sra ROSANA , pegou o anel guardou no cofre, e nos deu um vale no valor dizendo que o dinheiro estaria disponivel após aela somente informar a dona SALETE, sobre o que ela tinha resolvido, e o dinheiro estaria na conta em seguida.... viemos embora para CAMPO GRANDE, e ela nunca mais nos procurou... um belo dia ligamos com outro numero ela atendeu...e disse que estava a tempos tentando ligar, e que não iriam devolver o dinheiro, e que se agente quisesse, era pra ir lá em SOROCABA SP, conversar com a DONA SALETE , para ver se haveria a possibilidade, de trocar por algum produto que estivesse em seu estoque, não poderia escolher no catálogo...
ENTÃO!!!! ESSA É A MINHA HISTÓRIA....